Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
boa tarde gente ontem eu tava jogando mu no serva com pk e um cara me disse um comando pra matar as pessoas mais rapidos acho que era isso so que eu me esqueçi o comando so sei que era meio assim .......speed gostaria de saber esse comando ou se isso ´´e um tipo de hacker pq se for nem uero usas esse comando
obg

Featured Replies

-
Não existe nenhum tipo de comando que faz você mata seu oponente no x1 , portanto o mesmo esta "inventando" uma mentira para você no qual isso não é existente .[
Lembrando que qualquer tipo de coisa que faz você tirar vantagens encima dos player é considerado como hack , portanto não aceite .
Amigo, não caia nisso, isso é um hacker no qual a staff está trabalhando para eliminar-ló o mesmo. Se o mesmo lhe passar, não aceite, poís este programa além de danificar sua máquina, ele irá te trazer muitos problemas in-game.

#Este comando não existe, ele está mentindo para você.
Amigo , Recuse Qualquer Tipo de Bug ou Hackers , Esse Comando Deve ser Nao Existente ele Deve tar So Querendo te Enganar.
Obs : Recuse Qualquer Tipo de Hacker !
New Sign Bye : -OmalignoxD-

Imagem
Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão. -
-
Isso que esse player falou dentro do game é programa Hacker , e é um tipo de programa que é proibido dentro do servidor caso você use o mesmo você poderá ter sua conta banida de nosso servidor por uso de programas maliciosos dentro do Servidor.
Imagem
Imagem
-
Amigo Istto e Um Programa Racker Chamado '' Cheat Ingine ''
ele , Deixa Seu Char Mais Rapido .
mais isto e Proibido .
não Existe Comando nenhum Somente o Programa que ele usa !
Obs : e Proibido !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
-
O que ele lhe falou é um programa hacker, programa no qual não é permitido em nosso servidor e você pode ser banido caso use esse programa, além de ser banido você pode acabar sendo hackeado por algum membro que lhe passe esse programa, lembre-se bem, " Nunca aceite ou use programas milagrosos para se beneficias em nosso servidor " pois as punições podem ser graves e severas.
Relembrando que não existe nenhum comando específico no pvp para matar os players rapidamente, quem lhe falou isso está mentindo.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Speed é um tipo de hack que está sendo usado dentro do servidor, o autor que utiliza o Speed aumenta a velocidade do ataque de seu personagem porém ao a Administração descobrir o autor é punido podendo ser banido. E também há a possibilidade de quando você baixar o programa vir com KeyLogger nas quais a vítima ao logar-se envia seu ID e senha ao dono do programa.

;)
Imagem

Sign Made By: TheBeatles

Imagem

Imagem
  • Author

Ver postLustro-TS, em 10 August 2011 - 02:22 PM, disse:

-
Isso que esse player falou dentro do game é programa Hacker , e é um tipo de programa que é proibido dentro do servidor caso você use o mesmo você poderá ter sua conta banida de nosso servidor por uso de programas maliciosos dentro do Servidor.

n~~ao era nem um programa era um comando tipo /......spped entende

Ver postlucas0702, em 10 August 2011 - 03:24 PM, disse:

Ver postLustro-TS, em 10 August 2011 - 02:22 PM, disse:

-

n~~ao era nem um programa era um comando tipo /......spped entende

Não existe nenhum comando com a palavra " speed " então isso é mais um motivo de que o player estava tentando lhe enganar, fique mais esperto com esses truques para que você não seja roubado.

;)
Imagem

Sign Made By: TheBeatles

Imagem

Imagem
o Speed Bem conhecido e um tipo de hacker sim amigo !

Ver postlucas0702, em 10 August 2011 - 03:20 PM, disse:

boa tarde gente ontem eu tava jogando mu no serva com pk e um cara me disse um comando pra matar as pessoas mais rapidos acho que era isso so que eu me esqueçi o comando so sei que era meio assim .......speed gostaria de saber esse comando ou se isso ´´e um tipo de hacker pq se for nem uero usas esse comando
obg

Amigo,

Não existe esse tipo de comando milagroso para mata as pessoas.

Já pensou um cara que não morrer?

Qual seria a graça?

Isso depende da experiencia sua no X1.
Vai algumas dicas
Deixe enumerado as magias:
Fury Light-Número 1
Defense Skil-Número 2
Compre bastante Potion
Use Satan (Aquele morcego que vende no /bar)

Temos tópico fixo para esse tipo de assunto, acesse o tópico de combinações de itens no link a baixo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/
Imagem
Imagem

Tentando RECUPERAR ACC!!!
-
Bom amigo , ele quiz se referir a um programa hacker chamado speed hacker , não aceite programas de terceiros para a segurança de sua account. pois não existe comando para que você se beneficie no duelo.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
não existe nenhum comando no muaway chamado espeed porem exite um tipo de hacker chamado espeed que faz com que você ataque mais rapido
Imagem
Não existe nem um programa isso e hacker não caia.
Imagem

Imagem
steve-0.muaway
sai dessa filho, cara fala isso , tira uma ss e denuncia esse troxa pra gente...
-
Sim, ele quer te passar "KL", enfim você seja mais esperto, pois ele quer lhe roubar, enfim em nósso servidor é proibido uso de programas maliciosos, pois poderá ter sua conta banida ou até deletada, enfim espero que compreenda e continue jogando assim mesmo, pois antes jogar assim do que nada exato?

Então, não acredite nisto, pois você com uma boa combinação de itens, e experiência no pvp você irá derrotar seu adversário facil, então é isso, fique sempre esperto e queira distância deste tal player pois ele quer lhe prejudicar, espero que tenha entendido. :)

Mas o que é um KeyLogger?
Um keylogger é um programa usado para monitorar todas as atividades em um computador, notebook etc...
Ele captura qualquer tecla pressionada, captura as conversas de um chat, sendo MSN, skype ou qualquer outro tipo de meio de comunicação via computador.
Ele tira também, screenshots* da área de trabalho.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.