August 10, 201114 yr comment_1378308 ai eu posso abri um topico falando q compro nick famoso+nick de guild famoso tabem quero sabe c posso posta isso aki vlw Atenciosamente: _ZeZiN_Rox MuAwaY- Projetando E Construindo a Sua Diversão Ajudei Vc? Me Da Um [ + ] Ai Vlw :D Report
August 10, 201114 yr comment_1378312 - Não, você não pode negociar nick ou contas em nosso fórum, esses assuntos devem ser tratados através de msn ou skype com a pessoa desejada, qualquer tópico criado relacionado a esse assunto será deletado sem aviso prévio. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 10, 201114 yr comment_1378313 Não, compras de contas tanto do fórum quanto do game são proibidas, pois além do player que compra-la poder usar seu nick para qualquer coisa, muitas vezes os players não pagam o item mencionado ou qualquer outra coisa que foi colocada na troca. Sign Made By: TheBeatles Report
August 10, 201114 yr comment_1378314 - Bom amigo em nosso forum não e permitido o comercio de nicks ou guild's , esse assunto você pode tratar via msn , skype , orkut ou até dentro de nosso servidor mesmo , cuidado criar topicos com essa finalidade para não receber alertas. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 10, 201114 yr comment_1378315 - Não, assuntos relacionados ao mesmo só são requeridos via mp, enfim envie uma mp para o tal membro que você solicita nick, guild para compra, e terá sua resposta. Veja este tutorial e aprenda a enviar uma mensagem pessoal para algum membro: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
August 10, 201114 yr comment_1378316 - Isso não pode acontecer em nosso fórum , no qual você deve tratar isso via skype ou até mesmo no game , aconselho você á não fazer isso pois muitos player não fazem o combinado. Report
August 10, 201114 yr comment_1378317 - Não você não pode negociar contas/nick em nosso fórum você deve conversa em chat (msn/skype),com quem você deseja compra á conta. Report
August 10, 201114 yr comment_1378318 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Ajudei Vc? Me Da Um [ + ] Ai Vlw :D