August 10, 201114 yr comment_1378541 O DirectX faz qual diferença no muaway? Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
August 10, 201114 yr comment_1378551 Bom, não faz somente no MuAway, e sim em todos os Jogos ONLINE. Ele evita lag's e um bom desempenho em seus jogos Online. Report
August 10, 201114 yr comment_1378556 - Eu não sabia, realmente (faz tempo, mas não, não nasci sabendo) Bem, e o 10 ? Microsoft DirectX é uma coleção de APIs que tratam de tarefas relacionadas a programação de jogos para o sistema operacional Microsoft Windows, ou seja, é quem padroniza a comunicação entre software e hardware. O DirectX foi inicialmente distribuido pelos criadores de jogos junto com seus produtos, mas depois foi incluido no Windows. Pra não complicar eu faço um resuminho, o DX10 é mais ou menos o software globalizado para a aceleração dos jogos, ele é o “nitro” do seu jogo. Report
August 10, 201114 yr comment_1378557 - O DirectX é o responsável por fazer uma espécie de “ponte” entre os aplicativos e a parte física do computador. Para que tudo seja executado com perfeição, o aplicativo divide a tarefas em diversos aplicativos menores, ou seja, o DirectX é um tipo de pacote com vários pequenos programas que realizam a tarefa de interpretar a parte complexa de jogos e dos programas que necessitam de recursos avançados, Os Drivers do DirectX são pré-requisitos obrigatórios para quem tem ou pretende ter games no PC. Report
August 10, 201114 yr comment_1378561 - Melhora não só o grafico como a jogabilidade do seu jogo, evita lags e problemas continuos na hora que você está jogando, é aconselhável que você mantenha sempre o seu directx atualizado para evitar qualquer tipo de problema. No site da microsoft você encontrará diversas atualizações para download : http://www.microsoft.com/downloads/ Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 10, 201114 yr comment_1378566 - Caro,o Directx faz muita diferença sim no MuAwaY pois melhora sua estabilidade no game ,ou seja se seu pc não for muito bom ele irá retirar 70 % do seu lag . DirectX End-User Runtime Web Installer - http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=2da43d38-db71-4c1b-bc6a-9b6652cd92a3&DisplayLang=en Report
August 10, 201114 yr comment_1378567 - É o renderizador padrão dos sistemas Windows, eles trata do som, vídeo e desempenho do jogo como um todo, sem ele é impossível jogar. A versão mais atual é o 11 lançado com o Windows 7, entretanto a mais funcional em termos de jogos ainda seja a 9.0c. Se meio que "liga" uma coisa a outra em termos lógicos (software), falando diretamente do gráfico, som e resposta do jogo. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
August 10, 201114 yr comment_1378575 - Olá , o DirectX não so como a melhoria dos graficos como também a jogabilidade de nosso servidor , mais tambem o mesmo funciona para fazer o processo de ajudar em todos os jogos online , para melhorar a jogabildade de qualquer jogo online , mais não se esqueça que uma placa boa também é essencial para o funcionamento de jogos online. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 10, 201114 yr comment_1378576 SemNome_, em 10 August 2011 - 04:58 PM, disse:O DirectX faz qual diferença no muaway? Logue no site http://muaway.net/index.php# vá na área de "downloads", e baixe o: "DirectX End-User Runtime Web Installer" Depois basta instalar. A Diferença e que almenta a performace do seu computador com isso ganhando mais potencial para jogar com mais qualidade. Descrição Para quem está com problema no DirectX Tentando RECUPERAR ACC!!! Report
August 10, 201114 yr comment_1378584 - Veja, qual a melhoria que o Directx faz para seu game. QuoteO DirectX é uma complexa estrutura formada por várias interfaces de programação de aplicativos. Ou seja, sem o DirectX, seu computador não consegue entender a forma como o jogo foi programado e deve rodar. Se um jogo precisa do DirectX 9 é porque somente há nessa versão (ou superior a esta) as estruturas necessárias para compreender a maneira como o jogo foi programado. Eventualmente jogos programados em versões antigas podem conflitar com versões novas, devido à optimizações na interface de áudio e vídeo. Dependendo do tipo de instruções presentes numa certa versão do DirectX pode ocorrer dessas instruções não funcionarem em placas de vídeo mais antiga. Por isso que em algumas placas o DirectX 11 pode não funcionar, porque ele exige recursos que não existiam na época dessas placas. O DirectX é uma interface de programação desenvolvida pela Microsoft exclusivamente para jogos. Sua função é facilitar a comunicação do jogo com o hardware do micro: ao invés do jogo ter que conhecer todos os dispositivos do mercado -- como placas de vídeo 3D e placas de som -, ele passa a usar comandos do DirectX. O DirectX, por sua vez, faz a conversão dos comandos enviados pelo jogo para acessar o hardware específico, melhorando o desempenho e facilitando a programação do jogo, que passa a ser mais simples. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
August 10, 201114 yr comment_1378585 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.