August 10, 201114 yr comment_1378775 Como saber se o meu DiretX ta instalado? Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
August 10, 201114 yr comment_1378780 - Clique em Iniciar -> Executar -> e digite na linha de commando sem as aspas: "dxdiag", a ferramenta de diagnóstico do DirectX irá fazer uma verificação em seu sistema, se quiser saber a versão veja na aba SISTEMA na última linha estará escrito Versão do DirectX. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
August 10, 201114 yr comment_1378783 - Va Em Painel De Controle> Adicionar ou Remover Programas> E Olhe La "!! Ou Entao Entre Meu Computador> Windows> System32 E Olhe Se Tem Muitos Arquivos DLLs Lah ! Antenciosamente: AcE_ALAN MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 10, 201114 yr comment_1378785 - Vá em Iniciar > Executar > digite dxdiag e clique em OK. Na janela que abrir você verá as informações do sistema, a última é a versão do DirectX. Se caso ele não encontrar nada porque você não tem directx. Report
August 10, 201114 yr comment_1378786 - Siga este tutorial. QuoteClique em Iniciar -> Executar -> e digite na linha de commando sem as aspas: "dxdiag", a ferramenta de diagnóstico do DirectX irá fazer uma verificação em seu sistema, se quiser saber a versão veja na aba SISTEMA na última linha estará escrito Versão do DirectX. Créditos Yahoo. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
August 10, 201114 yr comment_1378787 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.