Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oia Eu De Volta? -q , Vamos Elogiar os membros que eu amooo muito *-*

Membros que ajuda o fórum ser cada dia melhor :)

1º Stronda- = Moleque gente fina as vezes chato ksks , ajuda pacas o fórum deixando cada dia melhor com respostas muito bem elaboradas , é mudou de fonte a letra isso ajudou ^^

Vegetto_KB = Esse ai me bloqueo skype , (#euacho) kk' , da nada não ele sabe que amo ele é que ele é merecedor é vencedor , começa so reclamando fórum é ficando tarkan3 , agora esta correndo aos objetivos dele é esta se destacando de mais parabéns Moleque ç2

DramA - Bom acho que é assim ^^ , aa mani tu ajuda pacas o fórum deixou o game pra la é venho da suporte que estava precisando vls muito mlk's ç2

Fight_ = Myy Aluna ^^ , oia a resposta dele ta virando um texto to precisando de óculos , sauhsua zoa mlk tu ta ajudando tanto é se destacando pakas *-*

Funk- aa Sei la que esse moleque tem na vida , deixou de respirar para ajudar fórum é esta sendo reconhecido merecidamente , basta elaborar uma resposta mais detalhas com profundidades no contexto que tudo sera solucionado :) fé ç2

~~ Membros da equipe ~~

PlayBoy_CL - KKKKKKK esse ai é foda 2 evento dv 2 vezes em 3º , moleque ama medalha de bronze , shauhsua zoa ç2 tu ajudava pakas como player' imagina cl ? boa sorte mani :D

Matrix_CL - O Cara que vende * pespis , kk moleque da suporte pakas ajuda nas dúvidas é soluciona os minimos detalhes.

Paullo_ - No 1º Dia de CL , Eu Pensei AwaY Faliu como o Olá Amigo dele ^^ , mais vi que ele é muito gente fina 1º CL Responder MP Na Hora ^^ da suporte pakas mlk é xiter S:

Eclipse_MD , Photo_MD- Ambos Foi Nomeados a vaga de MD Juntos é espero que faça um bom papel moderando o Fórum é game Parabéns Pelo Esforço de ambas partes ( 2 º NB's s/xoro)

Galinha_MD É Upper_MD- Ambos com qualificações impresionante é moderando o fórum bem legal :) é ajudando dentro do servidor pra caramba parabéns moleques :) ç2
Lembrando Galinha Não esqueci do alerta lá :S kk' ç2

Roku_GM- Oque tem que falar desse ai ? a lenda o melhor ? salva staff? qual é qualificação desse cara ? eu digo a vocês ele foi 2º Melhor GM Do AwaY Mais como o primeiro 1º se despediu você é o foda mani espero dar muitas forças aos novatos em seu cargos concedido :)

Junin_GM- Aff moleque ajudava demais como CL É Continua imprecionando parabéns fera você é demais!
[#CampanhaJuniNVoltaPraCreche , 8 aninhos ;/]

Avast_GM & Noel_GM- Ambos tem qualificações suficientes é merecerão o cargo , mais estão muito ausente do servidor , gostaria mais de atenção de suas partes :) é Vocês estão de parabéns a respeito do histórico dentro do fórum

~~ Membros área Designer ~~

LoLDark- aiai moleque você é tão demais no PS Que vive com MP Lotadas é pedidos de membros da staff ^^ , Parabéns Por tudo que proporciona no fórum .

Biruta - Outro que vive com MP's Lotadas é comentário pedido kit porque sera simplesmente por ser um mestre EM PS : Você é demais te considero mais que um irmão , Novo AP (= ç2

Erotico - Moleque tem xiter na mão so pode precisa de link's , render's , qualquer coisa na área de designer esta lá Erotico Sempre ajudando dando suporte te amo cara s/mais ;/

~~> Membros STAFF Área Designer. <~~
Jhonny - Cara muito esperiente é ja bem vivido em nosso Fórum parabéns Moleque tu mereceu ser novo DO Do AwaY (=

James_DS - Não ha nada comparado a esse moleque você é fera você é 10 , parabéns Belo DS ,
Obs : Continua Sendo Humilde mesmo com novo cargo porisso te amo moleque --'

Fowks- O Menininho Sem Chinelo ^^ , Ajuda de mais na área DS É Sempre com foco avançado parabéns moleque . ç2

Aviso aos Demais Amo todos vocês obrigado por fazer parte da minha vida ç2 énos molecadas

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.

Featured Replies

-
Parabens Aos Mesmos !
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
-
kkkkkkkkkk gostei mano -ksks quer dizer que eu não respiro né ,[/peixe :fish: !
Valeu cara,obrigadão de coração s2'
tudo de bom para os demais !

Parabêns Aos Elogiados , Eles Merecem .
Radío Weak

Melhor Radío Do Brasil !

Acesse: Clique aqui

Radío Weak

Melhor Radío Do Brasil !

Radío Weak

Melhor Radío Do Brasil !

Radío Weak

Melhor Radío Do Brasil !

Radío Weak

Melhor Radío Do Brasil !

Radío Weak

Melhor Radío Do Brasil !

Radío Weak

Melhor Radío Do Brasil !

Radío Weak

Melhor Radío Do Brasil !

Radío Weak

Melhor Radío Do Brasil !

Radío Weak

Melhor Radío Do Brasil !

Parabéns aos citados no elogio.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Muito Obrigado Pelo Elogio , E Parabéns Aos Demais Elogiados !
-
Muito obrigado pelo elogio, não lembro de ter te bloquado não kssksk, mesmo assim obrigado e estou me dedicando ao máximo pelo meu objetivo, parabéns aos demais citados.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Opa, obrigado por citar me citar em seu elogio amigo, fico muito feliz, tento sempre manter a humildade e respeito para conseguir atingir sempre meus objetivos, mais uma vez obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados. :clover:

Elogio Dado
Tópico Fechado.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.