Bom Dia Galera, hoje vim aqui elogiar, um membro, que mereceu muito este cargo, que lutou muito, que sempre está online, que sempre responde a MP de todos, ele não é como alguns GM'S/MD'S, !
Sem mas delongas hoje vim aqui elogiar ao nosso querido Eclipse_MD !
Primeiramente, parabéns, e vamos começar com o elogio !
Eclipse_MD, Nem sei oque dizer, simplesmente, o melhor, na categoria, sempre respondendo todos os tópicos, online o dia todo, a noite toda, não dorme, ksksks, parabéns, que seu caminho seja beeeeeeeeeem longo pela STAFF
que você é muito bom, creio, também que logo-logo, será um novo GM, as respostas ??? Sem comentários, ótimas, espetaculares, muito boas, não vou continuar, se não iria ficar o dia todo !
Parabéns, espero que leia esse elogio, não como puxa saco seu, mais de coração ♥ !
Obrigado Jayro sz' !
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! -William-TM
Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui !
Sem mas delongas hoje vim aqui elogiar ao nosso querido Eclipse_MD !
Primeiramente, parabéns, e vamos começar com o elogio !
Eclipse_MD, Nem sei oque dizer, simplesmente, o melhor, na categoria, sempre respondendo todos os tópicos, online o dia todo, a noite toda, não dorme, ksksks, parabéns, que seu caminho seja beeeeeeeeeem longo pela STAFF
que você é muito bom, creio, também que logo-logo, será um novo GM, as respostas ??? Sem comentários, ótimas, espetaculares, muito boas, não vou continuar, se não iria ficar o dia todo !
Parabéns, espero que leia esse elogio, não como puxa saco seu, mais de coração ♥ !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM
Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !