August 11, 201114 yr comment_1381066 Bom ,fiz tudo certinho e tal coloquei http://forum.muaway....azendo-o-favor/ só que la no meu perfil não está pegando. E se pega nao toca a musica de jeito nenhum, o que eu faço, já li tutoriais e tudo :/ Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 11, 201114 yr comment_1381069 Muitas músicas não tocam em alguns navegadores, aconselho se você usar o Fire Fox use o Google Chrome, caso você esteja usando o Google Chrome use o Fire Fox, pois os navegadores não aceitam que aquelas música seja tocada. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 11, 201114 yr comment_1381073 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 11, 201114 yr Author comment_1381099 Estou relatando a vocês: Bom, tentei o internet Explorer, não funcionou... Se eu instalar o google chrome ou o fire fox, vai demorar muito e vai causar muitos problemas ao meu pc só por causa de uma música que quero colocar no meu perfil. Pode se considerar Tópico Resolvido e Fechado ! Obrigado Por aguardar ! Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 11, 201114 yr comment_1381111 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
só que la no meu perfil não está pegando. E se pega nao toca a musica de jeito nenhum, o que eu faço, já li tutoriais e tudo :/
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY!