August 11, 201114 yr comment_1381350 Galera Queria Saber Porque O Nosso Ex GameMaster Mike_GM Saiu Da STAFF. ATIVADO Report
August 11, 201114 yr comment_1381363 - O mesmo pediu para ser retirado da equipe pois iria estudar na parte da tarde e iria trabalhar o dia todo, com isso iria ficar sem tempo para ficar online em nosso servidor, sendo assim, o mesmo decidiu se retirar da equipe. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 11, 201114 yr comment_1381366 - Palavras do mike antes de sair da STAFF. ! Palavras do Mike: Venho aqui deixar bem claro o que realmente aconteceu, por motivos pessoais meus opinei por me retirar da STAFF e como nosso Administrador entendeu perfeitamente minha situação, eu estarei me retirando, com muita dor no coração mais é a vida , estou aqui para dizer que quem tem o sonho de entrar pra STAFF : Nunca Desista de seus sonhos e objetivos, pois ele são possiveis e eu sou a prova de que relamte a Esperaça nos move ! Eu Batalhei Eu me esforçei ao maximo, e onde estou hoje ? em um Cargo na Equipe do maior servidor de MuOnline do Brasil, com meu esforço e dedicação cheguei onde eu queria, e meu Taco está Feito, Meu Nome tambem resta voces tentarem e nunca desistirem pois eu acredito na capacidade de cada um, e sei que seu sonho não irá se destruir por miséres palavras "Voce não vai consseguir" não se deixe levar pelas más intenções siga em frente e quando voce chegar la, diga : "Eu Sou tudo aquilo que voce queria ser, onde eu estou ?" Bom é isto, Obrigado pelo apoio mais nada ira resolver o que ja esta decidido ! Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
August 11, 201114 yr comment_1381367 Enigma_xD, em 11 August 2011 - 02:13 PM, disse:Galera Queria Saber Porque O Nosso Ex GameMaster Mike_GM Saiu Da STAFF. O mike virou game master por um evento de divulgação, porém o mesmo saiu da staff pois está focado em seus estudos e trabalho. Tentando RECUPERAR ACC!!! Report
August 11, 201114 yr comment_1381373 - Ex Mike_GM . Sai Da STAFF Por Motivos Simples Ele Ira Estudar e Trabalhar e estava Sem Tenpo Para Ocupar a Vaga de GM. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
August 11, 201114 yr comment_1381379 Foi por motivos pessoais Atensiosamente -Noa-TM MuAwaY ~ Projetando e construindo a sua diversão ! Minha [GALERIA] Spoiler Clique aqui ! Report
August 11, 201114 yr comment_1381381 - Caro,infelizmente o mesmo pediu para se retirar pois estava estudando muito e isso iria atrapalhar o servidor pois ele não poderia está entrando diariamente igual estava ! Report
August 11, 201114 yr comment_1381391 - Por Motivo Pessoal Amigo. Fique Tranquilo. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
August 11, 201114 yr comment_1381423 - Sim, veja o motivo da saida do ex Mike_GM. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/135258-despedida-mike-gm/page__p__1285090__fromsearch__1&#entry1285090 Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
August 11, 201114 yr comment_1381424 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Saiu Da STAFF.