August 11, 201114 yr comment_1381839 Eu recomendo à você aguardar até que o Jhonny ou algum responsável pela área de designer relate se poderá ou não fazer leilões e eventos. Sign Made By: TheBeatles Report
August 11, 201114 yr comment_1381841 eu acho que não.. ele ainda não flw se pode fazer ainda =/ Report
August 11, 201114 yr comment_1381845 Amigo Espere Até Que o Jhonny Falar se poderá haver leilão ! Report
August 11, 201114 yr comment_1381849 Quotea pode fazer leilao? o jhonny ta ai Amigo Creio que o Jhonny que vai cria um topico avisando quando nos vamos poder fazer Eventos de Designer. ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 11, 201114 yr comment_1381851 Amigo recomendo Voçê a não fazer. Aguarde + um Pouco. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
August 11, 201114 yr comment_1381858 Não, ainda não foi permitido a criação de evento, pois a área está passando por uma "Reforma" para se organizar, em breve será liberada novamente! O retorno? Talvez... Report
August 11, 201114 yr comment_1381859 Não, veja as palavras do Jhonny em um post dele: QuoteJa me pronunciei sim em outros posts e repido só irei fazer outros eventos quando eu me estabilizar e firmar a minha equipe. Em breve. Abraços. Tutoriais de minha autoria: • [Tutorial] Como evitar/reconhecer plágios • [Vídeo-Aula] Borda Modelada Nível Iniciante • [Vídeo-Aula] Como fazer a BG Nível Iniciante • [Tutorial] Quando usar "Design" e "Designer" • [Tutorial] Como fazer uma sign PERFEITA! • [Vídeo-Aula] Aprenda a fazer sombra+reflexo em sua sign em 2 minutos! • 10 maneiras de como se tornar um bom designer • Report
August 11, 201114 yr comment_1381884 Espera q logo algem vai se pronunciar sobre isso. Meu futuro no MuAwaY Report
August 11, 201114 yr comment_1381895 Veja as palavras ditas pelo nosso Designer Oficial. QuoteJa me pronunciei sim em outros posts e repido só irei fazer outros eventos quando eu me estabilizar e firmar a minha equipe. Em breve. Abraços. Para maiores informações. Clique aqui Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 11, 201114 yr comment_1381896 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report