August 11, 201114 yr comment_1381998 Ae galera vi o topico do cara aki de baixo e tou com mesmo problema dele, meu muaway atualiza e tudo mais nao abre ja desinstalei completamente usano os tutoriais aki do forum, instalei dnovo baixei patch instalei e tudo e ainda nao entra, alguem tem uma solução? Report
August 11, 201114 yr Author comment_1382195 DirectX ja atualizado, ainda continua não entrando. Pode dar close,se precisar envio mp solicitando, terei que sair agora. Report
August 11, 201114 yr comment_1382240 -CauTioN-, em 11 August 2011 - 07:57 PM, disse:DirectX ja atualizado, ainda continua não entrando. Nada contra o Windows mais e foda .. Windows seven (que eu particularmente acho uma m.. para jogos, principalmente muonline), tbm usa o antivírus que dá maior números de falsos positivos por muitas vezes não ser capaz de ler um arquivo criptografado (arquivo protegido para não ser alterado) dando falsos alarmes e bloqueando o arquivo classificado-o errôneamente como virus que é o mcafee, aconselho a usar o NOD32 se tiver como adquirir uma licença do mesmo, ou então usar o Antivirus da própria microsoft, Já tentou entrar no MuAwaY com o Ant-Virus Desativado? Muitas vezes e o Próprio Ant-Virus que está Bloqueando a Entrada do MuAwaY, Caso não ter certo desistale seu Ant-Virus e tente novamente jogar sem Ant-Virus no Pc,Depois baixe um Ant-Virus que não faça conflito do MuAwaY. Obs:Tente desbloquear no Ant Virus a pasta do MuAwaY Tentando RECUPERAR ACC!!! Report
August 13, 201114 yr comment_1385901 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ja desinstalei completamente usano os tutoriais aki do forum, instalei dnovo baixei patch instalei e tudo e ainda nao entra, alguem tem uma solução?