August 11, 201114 yr comment_1382135 Boa Noite , Eu Quero Saber se o Confirmamento de Depositos sao Aleatorios ou Sao em ordem ? Pois Talvez Meu Deposito seja Confirmado ainda Hoje New Sign Bye : -OmalignoxD- MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão. - Report
August 11, 201114 yr comment_1382139 A cada confirmação feita, tanto como boleto, cartão de crédito ou por bancos/lotéricas, acredito que são feitos em ordem. Report
August 11, 201114 yr comment_1382141 As confirmações dos depósitos são feitas em ordem que cada usuário confirmou seus depósitos. Sign Made By: TheBeatles Report
August 11, 201114 yr comment_1382142 - Não tem isto, são muitos depósitos a serem confirmados no momento, enfim se você depositou hoje, não tem isto e sim a confirmação será efetuada só aguardar, leia abaixo. QuoteApós sua confirmação em nosso site, O prazo é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito, Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado. Dependemos do Banco nos creditar o valor, e todos os dias puxamos um extrato logo no início do expediente bancário. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro. Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados. Lembrando que Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subsequente, após o expediente, ou seja, na Terça-feira seguinte. E em compra via boleto, você após ter gerado e ter feito o pagamento aguarde em torno de 24 a 72 horas para seus golds aways ser creditados caso não chegue envie um ticket solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
August 11, 201114 yr comment_1382143 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Pois Talvez Meu Deposito seja Confirmado ainda Hoje
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão. -