Não sou muito de elogiar em, mais eu sei que eles merecem meu elogio, pois eles ajudam muito o forum.
Membros Player's.
KKING: Cara amigão ajudando todos o máximo possivel no Forum e sempre respeitando as regras. . Espero que continue assim.
Vegetto_KB : Pow let sempre ajudando o forum também o dia todo(/viciado). Espero que também continue assim quando for um membro da STAFF .
AcE_ALAN : Nem falo nada.... Zua ksksks , cara maneiro ajudando o forum todo o dia, espero que você siga a diante em busca de seus sonhos.
-Stronda : Você você você você quer? Zua let cara maneirão,sempre ajudando o forum todos os dias o maximo possivel. Continue assim em não para não ksks. .
xSky-TS: Ajudando o forum sempre, espero que continue assim que você vai longe regeira ^^.
Membros da STAFF.
Paullo_ : Cara, o ultimo elogio não foi o suficiente, pois você ajuda pacas aqui, e espero que você continue assim.
Eclipse_EMIDE ^^ : Cara mereceu este cargo, e vai seguir a diante tenho fé em deus, sempre ajudando muito o forum, vejo ele até de madrugada aqui. O_O ^^ .
WolFulus: Trabalhando muito para que tire estes Hack's né ^^ . Tomara que você projete e construa nossa diversão ^^.
Kwx_GM: O Cara, parabéns mesmo, mereceu e já estava na hora de entrar para STAFF né.(/impolgado).
Phodo_MD: Tire foto ^^ . Também você mereceu divulgando muito para ter este maravilhoso cargo.
PlayBoy_CL: EEEE , mal começou já está ajudando muito o forum. Foi certo este cargo para você, Espero que ajude mais.
Bom, é isso ai, se tiver mais gente que mereça um elogio , vou postar sim e elogia-lo. Obrigado e tenha uma Boa noite.
Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Membros Player's.
KKING: Cara amigão ajudando todos o máximo possivel no Forum e sempre respeitando as regras.
Vegetto_KB : Pow let sempre ajudando o forum também o dia todo(/viciado). Espero que também continue assim quando for um membro da STAFF
AcE_ALAN : Nem falo nada.... Zua ksksks , cara maneiro ajudando o forum todo o dia, espero que você siga a diante em busca de seus sonhos.
-Stronda : Você você você você quer? Zua let cara maneirão,sempre ajudando o forum todos os dias o maximo possivel. Continue assim em não para não ksks.
xSky-TS: Ajudando o forum sempre, espero que continue assim que você vai longe regeira ^^.
Membros da STAFF.
Paullo_ : Cara, o ultimo elogio não foi o suficiente, pois você ajuda pacas aqui, e espero que você continue assim.
Eclipse_EMIDE ^^ : Cara mereceu este cargo, e vai seguir a diante tenho fé em deus, sempre ajudando muito o forum, vejo ele até de madrugada aqui. O_O ^^ .
WolFulus: Trabalhando muito para que tire estes Hack's né ^^ . Tomara que você projete e construa nossa diversão ^^.
Kwx_GM: O Cara, parabéns mesmo, mereceu e já estava na hora de entrar para STAFF né.(/impolgado).
Phodo_MD: Tire foto ^^ . Também você mereceu divulgando muito para ter este maravilhoso cargo.
PlayBoy_CL: EEEE , mal começou já está ajudando muito o forum. Foi certo este cargo para você, Espero que ajude mais.
Bom, é isso ai, se tiver mais gente que mereça um elogio , vou postar sim e elogia-lo.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY!