Bom, como vocês já sabem, estou abrindo meu primeiro tópico de elogios, e creio que os playes elogiados estão de parabens mesmo, não porque são amigos, etc, eles estão no forum dando muito suporte para os playes.
PLAYES:
Vegetto_KB - Como muitos sabem, o Vegetto é um dos melhores playes do forum, sempre dando muito suporte no forum, sempre se destacando muito, muito elogiado não só por mim, por todos playes, por minha opinião, logo logo ele estarár na equipe.
Lustro_TS - Bom, como voces sabem, o Leonardo, é uma pessoa que nem sempre vocês verem no game, somente no npc de stadium, fica sempre com sua companheira, estuda, e tambem sempre nos da muito suporte no Forum quando á tempo, logo logo, ele estarár se destacando mais, sendo muito mais elogiado, pois ele merece, alem de ser muito antigo no servidor.
LordM - Bom, este player tambem, é bem antigo no forum, mais parou de entrar um pouco por seus motivos e estár voltando agora, e esta nóvamente se destacando para realizar seu sonho. COLABORADORES:
PlayBoy_CL - Um dos ganhadores do evento divugação, antes de divugar, sempre dava suporte aqui no forum, intão ele merecia muito este cargo, parabens e Boa Sorte
MODERADORES:
Photo_MD - Um muleque muito maneiro, divugou bastante tambem para chegar oque é agora, antes de seu cargo sempre conversava-mos, brincavamos, e discutiamos, intão espero que ele tenha sorte com seu cargo !
Eclipse_MD - O let bom, este Victor é uma pessoa que luto para chegar ao seu cargo, sempre alegre, sempre conversamos por MSN, ele sempre me da uma resposta sérta, dependendo da resposta, intão ele merece este cargo, Victor Boa sorte. GAME MASTERS: Kwx_GM - Simplismente não tenho nada para dizer, apenas parabenilazo e dizer que ele sempre conversou comigo, até quando brigavamos, agente ria, zuava, e voltava a se falar, Kwx teamo let .
-
Historianos:
Toledo - Foi um dos melhores GMs do servidor, pena que teve que sair, mais sempre serár lembrado meu Jovem ! s2s2
Amigos:
Fowks - Pena que não estamos se falando muito, porque ele não aceito oque eu fiz, mais voltaremos a se falar ! s2s2
heero - Meu amigão, no msn nos se entende ! s2 Pena que não esta muito mais ativo no game, mais se deus quisér ele irár volta !
XerecaTM - Minha elf, ele é bka mais no outro dia ele tava de elf, haha, noisjuntolet.
Matheus_RX - Ex designer, mais sempre serár lembrado, mesmo não se falando muito, samos muitos amigos !^^
-ProcuradO - Jack, não tenho nada a dizer de você let, quando preciso dele ele sempre me ajuda, mesmo sendo uma daquélas ajuda^^! Em breve, Jack volta.
HIGHLINE_ - Ex GM, meu letzão de coração, ratinha ! s2s2
J4SS1CA-CV - Minha letzona, cara de pamonha s2s2 ! teamo gat ...
P4UL4-CV - Minha comandavermelha , no orkut? ele zoa muitão s2...
MunRa - Mlq que pede pra crl, ^^ tem que ver ele na vida real, zz mt mt mt ... ! s2
_T3RR0R_ - Meu paizão/professor, kkk, tem que ve ele nadando, o.o ! Pai s2s2
_XeKeMaTe_ - aaaa? tem que ve ele bugando, kkk, muito fei, ele de scale? fei fei fei fei pra crl ! s22
_xXt - Meu aprendiz, fica me chamando para treinár? haha' noistreinafilho.
Lozano - Minha lolona, simplismente, solitária me chama para ... /zooa ;]' teamo let.
Jhoony - Jhoony? designer oficial o.o' meu letzão, no orkut ele me ensino tudo, kk ! énos ~]'
_OriginaL_ - Meu letzão, tem muitos fãns, kkk, énoislet.
_-CaO-_ - Nós ja brigamos pra crl, mais do mesmo jeito nós volto, vocês sabem que quase todo evento ele ta suspenço né? ^^ ! mý fãn !
-Pe_Lanza- - Como eu ia esquece desse let aqui, meu professor em designer ! énoisfilha.^^
DESCUPE QUEM EU NÃO BOTEI, É QUE TO MEIO CONFUSO HOJÊ !
Eae, galérinha !
Bom, como vocês já sabem, estou abrindo meu primeiro tópico de elogios, e creio que os playes elogiados
PLAYES:
Vegetto_KB - Como muitos sabem, o Vegetto é um dos melhores playes do forum, sempre dando muito suporte no forum, sempre se destacando muito, muito elogiado não só por mim, por todos playes, por minha opinião, logo logo ele estarár na equipe.
Lustro_TS - Bom, como voces sabem, o Leonardo, é uma pessoa que nem sempre vocês verem no game, somente no npc de stadium, fica sempre com sua companheira, estuda, e tambem sempre nos da muito suporte no Forum quando á tempo, logo logo, ele estarár se destacando mais, sendo muito mais elogiado, pois ele merece, alem de ser muito antigo no servidor.
LordM - Bom, este player tambem, é bem antigo no forum, mais parou de entrar um pouco por seus motivos e estár voltando agora, e esta nóvamente se destacando para realizar seu sonho.
COLABORADORES:
PlayBoy_CL - Um dos ganhadores do evento divugação, antes de divugar, sempre dava suporte aqui no forum, intão ele merecia muito este cargo, parabens e Boa Sorte
MODERADORES:
Photo_MD - Um muleque muito maneiro, divugou bastante tambem para chegar oque é agora, antes de seu cargo sempre conversava-mos, brincavamos, e discutiamos, intão espero que ele tenha sorte com seu cargo !
Eclipse_MD - O let bom, este Victor é uma pessoa que luto para chegar ao seu cargo, sempre alegre, sempre conversamos por MSN, ele sempre me da uma resposta sérta, dependendo da resposta, intão ele merece este cargo, Victor Boa sorte.
GAME MASTERS:
Kwx_GM - Simplismente não tenho nada para dizer, apenas parabenilazo e dizer que ele sempre conversou comigo, até quando brigavamos, agente ria, zuava, e voltava a se falar, Kwx teamo let
-
Historianos:
Toledo - Foi um dos melhores GMs do servidor, pena que teve que sair, mais sempre serár lembrado meu Jovem ! s2s2
Amigos:
Fowks - Pena que não estamos se falando muito, porque ele não aceito oque eu fiz, mais voltaremos a se falar !
heero - Meu amigão, no msn nos se entende ! s2 Pena que não esta muito mais ativo no game, mais se deus quisér ele irár volta !
XerecaTM - Minha elf, ele é bka mais no outro dia ele tava de elf, haha, noisjuntolet.
Matheus_RX - Ex designer, mais sempre serár lembrado, mesmo não se falando muito, samos muitos amigos !^^
-ProcuradO - Jack, não tenho nada a dizer de você let, quando preciso dele ele sempre me ajuda, mesmo sendo uma daquélas ajuda^^! Em breve, Jack volta.
HIGHLINE_ - Ex GM, meu letzão de coração, ratinha ! s2s2
J4SS1CA-CV - Minha letzona, cara de pamonha s2s2 ! teamo gat ...
P4UL4-CV - Minha comandavermelha , no orkut? ele zoa muitão s2...
MunRa - Mlq que pede pra crl, ^^ tem que ver ele na vida real, zz mt mt mt ... ! s2
_T3RR0R_ - Meu paizão/professor, kkk, tem que ve ele nadando, o.o ! Pai s2s2
_XeKeMaTe_ - aaaa? tem que ve ele bugando, kkk, muito fei, ele de scale? fei fei fei fei pra crl ! s22
_xXt - Meu aprendiz, fica me chamando para treinár? haha' noistreinafilho.
Lozano - Minha lolona, simplismente, solitária me chama para ... /zooa ;]' teamo let.
Jhoony - Jhoony? designer oficial o.o' meu letzão, no orkut ele me ensino tudo, kk ! énos ~]'
_OriginaL_ - Meu letzão, tem muitos fãns, kkk,
_-CaO-_ - Nós ja brigamos pra crl, mais do mesmo jeito nós volto, vocês sabem que quase todo evento ele ta suspenço né? ^^ ! mý fãn !
-Pe_Lanza- - Como eu ia esquece desse let aqui, meu professor em designer ! énoisfilha.^^
DESCUPE QUEM EU NÃO BOTEI, É QUE TO MEIO CONFUSO HOJÊ !