August 12, 201114 yr comment_1383980 aew pessoal eu estava com 63 post, no top posters de hoje, aew depois desceu para 60 alguem pode me explicar isso ?, alguns posts meus foram excluidos ? ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 12, 201114 yr comment_1383985 - Você pode ter respondido algum's tópicos que foram deletados , lembrando que o top post diário ele vai diminuindo os post sozinho . Report
August 12, 201114 yr comment_1383988 Quando Completa 24 h que você postou o Post , ele some do Top Atenciosamente xPredador - MuAway Report
August 12, 201114 yr comment_1383991 Não os posts de quem esta no top 20 posters vão se reduzindo com o passar do dia, porem os seus posts podem ter sido excluídos sim, pois estamos tendo muitos tópico desnecessários. Vlw Fant :) Se é meu FAN: LordM de volta - em nova conta não confunda. kk Report
August 12, 201114 yr comment_1383994 Certamente seus post's cairam por causa de alguns tópicos respondidos por você que foram deletados. Report
August 12, 201114 yr comment_1383998 - O seu post que você fez diariamente vai abaixando por devido do tempo que você vai se ausentando, pois isto ocorre com todos, ou seja somente os diarios, os atuais não, enfim não tem horário marcado, dia, para poder ser resetado, ele abaixa por ausência di atual membro. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
August 12, 201114 yr comment_1384000 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
~ • My Galery • ~
Powered • Araujo-xP
Cone Crew OMGMeus Tutoriais:
[Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente!
[Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto.
[Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco.
[Tutorial]BG Avançada
[Tutorial]GFX
[Tutorial]Tratamento
Atenciosamente, Pryston-BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!