August 12, 201114 yr comment_1384202 Galera eu estou com um problema no meu photoshop, pois quando vou criar um sing. Sing modelada, eu preciso usa o Pen tool então quando vou criar. Só aparece os risco do pen tool não aparece a cor preta da borda pq ? Eu já coloqui cor! Pq não qr ir ? ϟ●•Fσcσ,Fσяçα,Fé•●ϟ Report
August 12, 201114 yr comment_1384207 Bom, isso deve ser erro de seu photoshop, ou tá corrompido ou algo do tipo. Baixa esse aqui, é bom e nunca tive problemas com ele.. http://www.baixebr.org/softwares/utilitarios/adobe-photoshop-cs3-extended-traducao-portugues-unico-link/ Report
August 12, 201114 yr comment_1384210 Tente reistala seu PhotoShop é mudar pra cor Preta'' é ve si vai a resultado' Report
August 12, 201114 yr comment_1384213 Sua Pen Tool deve estar com essas configurações para ficar preto na hora que você desenhar: Ou então veja se o Fill/Opacity não está 0%, se estiver coloque 100% Tutoriais de minha autoria: • [Tutorial] Como evitar/reconhecer plágios • [Vídeo-Aula] Borda Modelada Nível Iniciante • [Vídeo-Aula] Como fazer a BG Nível Iniciante • [Tutorial] Quando usar "Design" e "Designer" • [Tutorial] Como fazer uma sign PERFEITA! • [Vídeo-Aula] Aprenda a fazer sombra+reflexo em sua sign em 2 minutos! • 10 maneiras de como se tornar um bom designer • Report
August 12, 201114 yr comment_1384214 Basta ir no canto superior direito da tela do lado esquerdo e da um clique na forma em que você quer utilizar o Peen Tool, como você quer fazer borda modelada, clique conforme mostra essa imagem: Report
August 12, 201114 yr comment_1384215 Amigo, reinstale seu photohop, isso poder ser um erro na instalação. ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 12, 201114 yr comment_1384231 - Você deve selecionar a opção lá em cima ,quando você clica no pen tool ,aparece várias coisas lá em cima ,selecione o primeiro ,é tipo um quadrado,fica ao lado da onde já está selecionado ,que no caso é o risco. Report
August 12, 201114 yr comment_1384596 Faças os procedimentos citados pelos players Slyn e Heage.. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 12, 201114 yr comment_1384598 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Sing modelada, eu preciso usa o Pen tool então quando vou criar.
Só aparece os risco do pen tool não aparece a cor preta da borda pq ?
Eu já coloqui cor!
Pq não qr ir ?