August 12, 201114 yr comment_1384623 Oi galerinha xD ! Eu ganhei um netbook no meu aniversário foi dias 04 ! Ele tem 2 gb de memória RAM , 320 de HD , é windows 7 e processador intel ! continuando , o Mu roda legal nele sem lag ! ? agradeço desde já ! obs : ja tenho roteador , so falta comprar o fio JR45 (algo assim)para poder ter acesso a internete nele ! Atenciosamente : LucasAlvess Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei ! Report
August 12, 201114 yr comment_1384624 Topico Desnecesario : Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 12, 201114 yr comment_1384625 Depende pós si conter placa di Video'' e uma internet boa sim'' Report
August 12, 201114 yr comment_1384626 - Exatamente , o MuAwaY irá rodar em perfeito estado em seu computador , portanto tudo também depende de sua velocidade com a conexão com a internet caso a mesma seja acima de 1 mega irá pega em perfeito estado sem lag algum. Report
August 12, 201114 yr comment_1384629 - Concerteza o nosso servidor irá rodar normalmente em seu computador, porém você deve avaliar a sua placa de video também, se a mesma tiver a capacidade maior que 32 MB, irá rodar sem nenhum problema, para evitar lag também você deve verificar sua conexão para saber se a mesma não irá dar problema no seu MuAway. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 12, 201114 yr comment_1384632 Sim, se tiver uma internet boa ele ira pegar sem lag :} ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 12, 201114 yr comment_1384633 Sim, o mesmo irá rodar perfeitamente em seu computador, sendo que se ele tiver um PROCESSADOR INTEL bom, uma placa de vídeo boa, e uma boa internet, o MuAwaY irá pegar perfeitamente. Report
August 12, 201114 yr comment_1384634 Roda perfeitamente em seu net, mais temos que lembrar que só o lag de áudio que irá ficar legal , você também tem que ter uma ótima Conexão de internet para jogar o Mu perfeitamente . Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 12, 201114 yr comment_1384635 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Eu ganhei um netbook no meu aniversário foi dias 04 !
Ele tem 2 gb de memória RAM , 320 de HD , é windows 7 e processador intel !
continuando , o Mu roda legal nele sem lag ! ?
agradeço desde já !
obs : ja tenho roteador , so falta comprar o fio JR45 (algo assim)para poder ter acesso a internete nele !
Atenciosamente : LucasAlvess
Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão
Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei !