August 12, 201114 yr comment_1384861 Prezados amigos no Muaway... depois de muitos anos jogando Mu em outro servidor, conhecí o Muaway e estou bastante satisfeito. Gostaria de saber, pq não tem nenhum item a venda do tipo: relíquia, raro ou limitado? Grande abraço a todos e parabéns pelo server. Report
August 12, 201114 yr comment_1384864 - Nossa administração fez a retirada dos mesmo do site para que eles tenha um grande valor no game e seja um iten "raro" . Report
August 12, 201114 yr comment_1384866 Essas armas são Edição Limitada MuAwaY - Projetando e contruindo sua diversão! MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!! Report
August 12, 201114 yr comment_1384868 Justamente por ser itens de edição limitada, edição rara ou de edição evento, são itens que deverão ser adquiridos pelo seu esforço durante uma grande realização que a equipe nos proporciona. Report
August 12, 201114 yr comment_1384871 - Pois Como o Nome Diz: RARO Antenciosamente: AcE_ALAN MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 12, 201114 yr comment_1384872 - Reliquia São Itens Raro Por Isto não Vende No Shop ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
August 12, 201114 yr comment_1384873 Amigo o propio nome já diz relíquia, raro ou limitado. eles ficam um tempo no site questão de 1 mês e depois são retirado para o valor subir! ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 12, 201114 yr comment_1384874 Raro e Limitados são vendidos algumas vezes e foram retirados , o caso dos itens Relíquias , o nome já diz tudo como um item pode ser Relíquia si ele é vendido no shop ? , si o item é Relíquia ele tem que ser Relíquia dentro do game não são todos membros que podem ter , a Relíquia Sword só tem membros que participaram de alguns eventos feitos pelo Administrador , o Relíquia Set , já foi vendido no shop e foi retirado por motivo de ser Relíquia. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 12, 201114 yr comment_1384875 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
depois de muitos anos jogando Mu em outro servidor, conhecí o Muaway e estou bastante satisfeito. Gostaria de saber, pq não tem nenhum item a venda do tipo: relíquia, raro ou limitado?
Grande abraço a todos e parabéns pelo server.