August 13, 201114 yr comment_1385214 Bom venho aqui para meu primeiro mega elogio Venho elogiar alguns players: Veggeto_KB: Gente boa, muito bom e ajuda todos o players ao maximo possivel -Stronda: Otimas respostas, simplismente fantastico a STAFF que lhe aguarde ^^ Toledo-: Man sai que você sera eterno aqui no muaway, fiquwei mt triste quando soube que você saiu, fiquei surpreso ;x Lustro-TS: Nss amigão *-*, apesar de eu surra ele direto KOKSAOSAKOASKASOKASOSAK Dartyer: Sem noção ótimo designer em breve vira aprendiz *-* Biruta: Man sei que uam vez te julguei, mais errei sei que tu é gente boa Staff: James_DS: Poxa man curto pakas você te respeito sei que vc tem um belo futuro na equipe de designer muaway*-* Fowks: Otimo aprendiz,amigo só você ter calma que um dia vc vai virar Amarelinho Photo_MD: Tenho certeza que vai ser otimo moderador tomara que se de bem PlayBoy_CL: Otima pessoa merecu não é querendo puxar saco viu ? kkk Kwx_GM: Po man smpre lutou pelo sue objetivo, tentando entrar na equipe e conseguiu parabens *-* Paullo_: The Best *-* ta de cabelo curto num é mais emo KOASKASOKASOASK Eclipse_MD: Parabens, vai ser otimo moderador e em breve Game Master Matrix_CL: Fantastico simplismente o papa topicos KOASKOASKAS Bom é isso Report
August 13, 201114 yr comment_1385218 - Obrigado pelo elogio , pois estou a cada dai me dedicando mais ao fórum para ajudar quem precisa. Report
August 13, 201114 yr comment_1385219 Parabéns aos Elogiados New Sign ~* s2# Fico maráh *-* Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria' Meus Recursos: Minhas Shapes Tutoriais de minha AUTORIA: BG Avançada,Efeito Eclipse Report
August 13, 201114 yr comment_1385220 Párabens aus Elogiados que continue projetando e construindo a nossa diversão quanto a [STAFF] Quanto aus menbros do forum .,. Report
August 13, 201114 yr comment_1385231 - Perabens Aos Elogiados ! Antenciosamente: AcE_ALAN MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 13, 201114 yr comment_1385243 Parabéns aos Elogiados eles mereçem muito . Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 13, 201114 yr comment_1385249 Toledo-, em 12 August 2011 - 09:48 PM, disse:oo meu jovem valeu, vo me dstv mas nunca esquecerei de voces ^^ Hoje é sexta feira dia daquele mt mt ahuhsausha enos kkkkk é dia yn , hsushauashuashasuhasusa Eterno, Toledo a Lenda sz Report
August 13, 201114 yr comment_1385250 Opa valeu pelo elogio manow graças a Deus to aqui e to conseguindo faze meu trabalho como proposto obrigado novamente e parabéns aos demais. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 13, 201114 yr comment_1385255 parabens aos elogiados Atenciosamente: And_BR - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
August 13, 201114 yr comment_1385259 Opa , obrigado por citar meu nome pode ter certeza que farei de tudo para se tornar um dos melhores . Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Venho elogiar alguns players:
Veggeto_KB: Gente boa, muito bom e ajuda todos o players ao maximo possivel
-Stronda: Otimas respostas, simplismente fantastico a STAFF que lhe aguarde ^^
Toledo-: Man sai que você sera eterno aqui no muaway, fiquwei mt triste quando soube que você saiu, fiquei surpreso ;x
Lustro-TS: Nss amigão *-*, apesar de eu surra ele direto KOKSAOSAKOASKASOKASOSAK
Dartyer: Sem noção ótimo designer em breve vira aprendiz *-*
Biruta: Man sei que uam vez te julguei, mais errei sei que tu é gente boa
Staff:
James_DS: Poxa man curto pakas você te respeito sei que vc tem um belo futuro na equipe de designer muaway*-*
Fowks: Otimo aprendiz,amigo só você ter calma que um dia vc vai virar Amarelinho
Photo_MD: Tenho certeza que vai ser otimo moderador tomara que se de bem
PlayBoy_CL: Otima pessoa merecu não é querendo puxar saco viu ? kkk
Kwx_GM: Po man smpre lutou pelo sue objetivo, tentando entrar na equipe e conseguiu parabens *-*
Paullo_: The Best *-* ta de cabelo curto num é mais emo KOASKASOKASOASK
Eclipse_MD: Parabens, vai ser otimo moderador e em breve Game Master
Matrix_CL: Fantastico simplismente o papa topicos KOASKOASKAS
Bom é isso