August 13, 201114 yr comment_1385759 Pow vo elogiar o Toledo (lekde1996também^^), O manin era tão Bom na STAFF que quando saiu foi considerado Lenda. E agora ,até como player, lutando pelo direitos dos players, abrindo o olho da Staff, etc. Tomare que um dia volte a STAFF, que Deus queira. Fã ;DD -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
August 13, 201114 yr comment_1385766 pow bem que o toledo devia voltar a ser gm ne eu lembro no dia que eu falei a sim pro toledo toledo so seu fã numero 1 ai ele falo opa um fan de carteirinha e falo meu nick http://i54.tinypic.com/osqxav.png Report
August 13, 201114 yr comment_1385769 Melhor GM que o MuAwaY ja teve nem o Block ganha dele (Minha opinião). Lenda parabéns mesmo como play ta lutando mesmo. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
August 13, 201114 yr comment_1385773 - Parabéns a ele,realmente foi um membro que deixou história! Report
August 13, 201114 yr Author comment_1385798 Toledo-, em 13 August 2011 - 03:33 AM, disse:Opaa .. Fico feliz que mesmo eu de player alguns reconheçeram meu trabalho, fico feliz mesmo... mas nem vou ficar me matando no fórum pra entrar na STAFF de novo, me kikaram ^^ acho q a éra do Toledo_GM chegou ao fim ^^ Valeu Meu jovem fico feliz de coração. Triste :S Mas te adimiro muito muleke ;DD -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
August 13, 201114 yr comment_1385805 - Eu não me recordo exatamente do Toledo, se não me falha a memoria ele saiu na época em que estava saindo do Muaway, e acho que ele ganhou um evento certo? E desde então entrou na staff. Não me recordo muito bem, sei que ao mesmo tempo que estava saindo ele entrou na staff e pelo que vejo virou ´´Lenda`` , sendo que os companheiros acima até citaram o nome de Block , um grande GM de todas as eras do Away, fica a singela homenagem ao Toledo, que por sua vez se sente agradecido da mesma. Parabéns aí toledo. Pelo geito fez um belo trabalho. "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
August 13, 201114 yr comment_1385969 - Parabéns ao mesmo realmente ele fez um ótimo trabalho enquanto participou da STAFF. Elogio Mencionado, Tópico Fechado. Atenciosamente: Kwx_GM. Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão . live your dreams Report
E agora ,até como player, lutando pelo direitos dos players, abrindo o olho da Staff, etc.
Tomare que um dia volte a STAFF, que Deus queira.
Fã ;DD
Visite minha galeria, clique aki.