Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pós intão galerinha do forum , venho aqui Hoje elogia uns menbros que eu acho qué estão evoluino e ''FUTURAMENTE'' Poderão ate ocupar uma Vaga em nosso servidor.

Elogio
Vegetto_KB Suas réspostas são definitivas , dano o autor do tópico segurança , que oproblema ésta resolvido Trofeu n 1*

Lustro-TS Esta ajudando muito sím , mais falta'' dédica mais , mais creio que você irar'' Cumpre seu Objetivo. Trofeu n 2*

Toledo- Venho elogiar você pós o fato de trase'r Muita diversão em nosso servidor , pós como a sua ''Assinatura mesmo disse , á lenda você vai ser uma lenda , jamais esquecido pór todos nos Trofeu n 3*

-Stronda Então lets Tivé uma briguinha com você atoa uma discusão , espero que não tenha recentimentos pós eu não penso antes de faser as coisas , ái so fasso borradas pós te pesso disculpa ,é sei que você ésta ajudando muito ,pós sua hora ésta chegando aguarde

GM'S

Elogio pára o Roku_GM Pós o fato do toledo sai ele virou o mélhor, faséno muitos eventos em nosso servidor,s2 *-*

Noel_GM Voce e di mais cara fais muitos eventos e agiii'ta Geral s2

Junin_GM Você e um otimo GM , Que tanbém si um dia você sair [nunca] você ira ser uma lenda .

Avast_GM Você e um otimo GM pós você e bom , mais estou veno que você ésta um polco ausente em nosso Game , vamo agita nada di moleza :confused:

Md's

Galinha_MD Você e um Otimo moderador pelo fato, de eu tida milho Todo dia eu jogo , e você vai la e come kkkkk' zoa zoa você e um otimo MD Let e espero Que chegue seu dia de evoluir.,.

Upper_MD Você tbm é bom mo zuera o mais zuera da STAFF Ae mais tbm tem hora zuera tem seu limite '-'

Eclipse_MD Mano quem ti viu quem tivér pós eu era fexamento , com você e voce mudo muito , de ruim pra melhor te desejo boa sorte,que cumpra todos os seus objetivos aqui dentro, pós voce merece mano ,e humilde e tudo você e o cara '-'

Matrix_CL

Você e un's dos melhores CL Que eu ja vi ti desejo boa sorte na sua rótina.,.

Paullo_ Você tbm e um otimo CL Mais estou vendo que você ésta meio ausente comparando com os otros Vamo loga mais ai e anima nosso forum com suas respostas''

É e isso ai galera semana que vem tem mais elogios , para os que brihão Boa sorte em suas Rotia''s que Deus o abençoes á todos

Featured Replies

-
Parabéns aos elogiados,espero que todos consigam alcançar suas grandes metas !

-
Muito obrigado pelo elogio Dj-Lux, espero manter o meu nível de colaboração em nosso fórum e se der para continuar melhorando, melhorar mais e mais para ajudar a todos os membros.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

O Vegetto_KB está surpreendendo, membro exemplar...

Parabéns aos companheiros de fórum aew estão merecendo elogios msm em vista de seu trabalho excelente realizado aqui.

"Ninguém é 100% mais estão bem próximo."

Mais uma vez Parabéns a vc's manolos *_*
Parabéns aos elogiados e que continuem assim, fazendo otimos trabalhos e ajudando bastante nosso fórum.

Ned

Quem elogio você filho?kkk

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
-
Opá, muito obrigado let, fico muito feliz pelo elogio, parabéns aos demais que continuem assim, exercendo um ótimo trabalho, Deus lhe abençoe. :cheekkiss:
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Muito obrigado pelo elogio amigo, saiba que estou fazendo de tudo para ter meu trabalho reconhecido.
Sempre tento melhorar ao máximo para que possa trazer a alegria a diversão dos jogadores.
Lembro da nossa época de arena6, época massa que jamais esqueceremos.
Imagem
Imagem
Nossa o muaway mudou realmente se antigamente um membro da staff posta-se no topico que nem o Eclipse e o Matrix postaram eles tiravam até da staff , ainda bem que o rigor deve ter evaporado (digno de metafora)

Deixo meu simples/singelo parabéns para os Players e Membros da Staff que fazem com que essa Maquina Muaway continue girando e produzindo diversão.
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Parabens aos elogidos !
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.