August 13, 201114 yr comment_1385989 O que é: valiando la em baixo, junto onde tem GameMaster Administrador... Respeitar quem ter respeito certo sempre foi assim - se tem algo a falar, então venha até a mim. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!! Report
August 13, 201114 yr comment_1385995 - Validando e que preciza validar sua Conta por E-MAIL. Se nao voçe nao poe Assinatura e taalz. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
August 13, 201114 yr comment_1386002 Como o própio nome já diz, Validando é o grupo de membros do fórum que ainda não confirmaram sua conta, depois de confirmada seu grupo é alterado para Jogador. Report
August 13, 201114 yr comment_1386003 - Validando significa que o ''Player'' ainda não confirmou sua conta do fórum no e-mail, ou seja, para você utilizar todos recursos de nosso fórum é necessário sua conta estar confirmada, e por isso tem essa categoria. ''Validando''. Atenciosamente: Kwx_GM. Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão . live your dreams Report
August 13, 201114 yr comment_1386004 são os player que fizerão a conta no fórum mais n validarão no email Report
August 13, 201114 yr comment_1386005 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. live your dreams Report
la em baixo, junto onde tem GameMaster Administrador...
Respeitar quem ter respeito certo sempre foi assim
- se tem algo a falar, então venha até a mim.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!