Boom todos nós sabemos que todos passamos bons momentos no Forúm/Game MuAwaY Portanto, como ja fiz uma vez, e alguns gostaram, irei fazer outro, ja que estamos em ritmo de festa com o Lindo Oscar da Arme/Asuka portanto, iremos aqui relembrar alguns momentos, que passamos juntos, irei procurar varios Tópicos/Posts/SS em varias colocações, lembrando que este tópico, sera apenas para alegrar, só para dar um Embalo ao Oscar que agita bastante, então esse tópico seria um "Coadjuvante". entao vamos la.
Momentos SS.
Membro Familia em primeiro Lugar.
Creéditos: BrUnO-XxT
Membro Viajado.
Creditos: DarkOfKing
Membro Criativo. Ou retardado? ^^.
Créditos: -DohkO-
Posts sem noção.
3º Lugar: No Tópico QUIZ[EVENTO] a pergunta ali no caso é.
9- Qual o titulo desse evento?(certinho)?
Pergunta dificil ne?
Mais olha a resposta do Individuo Bleyd
"Zelda e não sei"
Motivo do sem noção: Se é para fazer para voce Klux, porque voce posta que tem que ser com seu nome.
Poderia postar assim: "Fais para mim Klux, com o nome do Carinha ali da banca da esquina
1º Lugar: Par ao tão esperado primeiro Lugar, vou postar o Tópico mais engraçago que eu ja vi, infelizmente, é do Forum antigo, mais eu juro, nunca dei tanta risada no Forum como dei esse dia, e garanto que todos que passaram por esse dia, ou viu o Acontecimento, vai dar risada de novo.
Lembro exatamente como foi o post do garoto.
o Nome do Player era Brinner
ADM, poxa olha só eu ja tenho 34 posts, e as pessoas gostaram tanto deles, que 4 pessoas me agradeceram pelo que escrevi, entao presta atenção ei em, e se algum GM ou MD, vim fechar o tópico, não seja covarde, porque estão com o medo da Concorrência.
Ps: Erros de Portugues corrigidos.
Esse foi o dia mais engraçado meu no Forum, todos os outros posts, fram hilarios, mais infelizmente, o outro forum, foi desabilitado.
E para quem falar, que isso aqui é uma copiação barata do Oscar da Arme/Asuka, esta errado, duas provas:
1ª Aqui esta o http://forum.muaway.net/index.php?/topic/1329-momento-muaway/page__p__12542__fromsearch__1&#entry12542
2ª Contatei ela, e ela, nao achou problema nenhum em continuar esse tópico, bem no dia do Oscar dela.
Esper que gostem, e quem quiser visitar o Primeiro Momento MuAwaY Clique [/url=http://forum.muaway.net/index.php?/topic/1329-momento-muaway/page__p__12542__fromsearch__1&#entry12542]aqui[/url].
Por favor pessoal, sem flood.
Só poste uma vez se possivel.
Caso tenha algo eengraçado do MuAwaY a lembrar, poste.
Sem chingamentos.
e todas aquelas "regras" que qualquer ser humano, é consciente do que pode, e nao pode fazer.
e peço que aos membros que foram citados, e que na gostaram, éço desculpas, é pra divertir o Forúm, as piadas são inevitáveis, caso nao gostou da Brincadeira, me contate via MP, não cause tumulto no Tópico.
Momentos SS.
Membro Familia em primeiro Lugar.
Creéditos: BrUnO-XxT
Membro Viajado.
Creditos: DarkOfKing
Membro Criativo. Ou retardado? ^^.
Créditos: -DohkO-
Posts sem noção.
3º Lugar: No Tópico QUIZ[EVENTO] a pergunta ali no caso é.
Pergunta dificil ne?
Mais olha a resposta do Individuo Bleyd
"Zelda e não sei"
Erro de digitação?
é o que esperamos.
2ºLugar: No tópico PoderLevar OF1C14L 5! [/b]no Post do Membro Klux esta escrito.
Motivo do sem noção: Se é para fazer para voce Klux, porque voce posta que tem que ser com seu nome.
Poderia postar assim: "Fais para mim Klux, com o nome do Carinha ali da banca da esquina
1º Lugar: Par ao tão esperado primeiro Lugar, vou postar o Tópico mais engraçago que eu ja vi, infelizmente, é do Forum antigo, mais eu juro, nunca dei tanta risada no Forum como dei esse dia, e garanto que todos que passaram por esse dia, ou viu o Acontecimento, vai dar risada de novo.
Lembro exatamente como foi o post do garoto.
o Nome do Player era Brinner
Ps: Erros de Portugues corrigidos.
Esse foi o dia mais engraçado meu no Forum, todos os outros posts, fram hilarios, mais infelizmente, o outro forum, foi desabilitado.
E para quem falar, que isso aqui é uma copiação barata do Oscar da Arme/Asuka, esta errado, duas provas:
1ª Aqui esta o http://forum.muaway.net/index.php?/topic/1329-momento-muaway/page__p__12542__fromsearch__1&#entry12542
2ª Contatei ela, e ela, nao achou problema nenhum em continuar esse tópico, bem no dia do Oscar dela.
Esper que gostem, e quem quiser visitar o Primeiro Momento MuAwaY Clique [/url=http://forum.muaway.net/index.php?/topic/1329-momento-muaway/page__p__12542__fromsearch__1&#entry12542]aqui[/url].
Só poste uma vez se possivel.
Caso tenha algo eengraçado do MuAwaY a lembrar, poste.
Sem chingamentos.
e todas aquelas "regras" que qualquer ser humano, é consciente do que pode, e nao pode fazer.
e peço que aos membros que foram citados, e que na gostaram, éço desculpas, é pra divertir o Forúm, as piadas são inevitáveis, caso nao gostou da Brincadeira, me contate via MP, não cause tumulto no Tópico.
Obrigado, espero que gostem, mesmo.
Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO