Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Na antiga maratona de eventos de férias estava "Arma premiação Anti-Hack".
Se bem que precisava atualizar o ant-hack para faze-lo não é. O evento acabou e a pergunta predomina... Onde está? '-'

Imagem
Imagem
Imagem
Já abraçou seu demônio hoje?

Featured Replies

-
A mesma só sera bonificada quando o ant-hacker estiver 100% , e você ta vendo o ant-hacker em perfeito estado ? Não né , portanto sem mais.
Você deve aguardar a administração ajustar o anti-hack para o mesmo estar funcionando no servidor, e logo a mesma estará se pronunciando sobre o prometido no evento de férias, que no caso, é a arma.

Ninguém me respondeu ainda, estava entre a maratona de férias esta premiação pela atualização, estou perguntando onde está que eu não vi.
É, como sempre, adicionaremos esta e outras questões no livro do esquecimento.
Ja pode apagar o tópico. '-

Querido, como eu disse acima a administração ainda não ajustou totalmente o anti-hacker, a mesma prometeu todos aqueles eventos e os cumpriu, acredito que apenas esse não foi concluído porque como citado por nosso programador WoLfulus, o processo ainda está em andamento, e quando tudo ocorrer bem e o anti-hacker estiver funcionando perfeitamente, todos terão a devida arma de acordo com o citado no evento de férias.

Para mais informações, veja a pronunciação do programador:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/144310-reclamacaotrade-hacker-volto/page__st__20__p__1380704&#entry1380704

Palavras de WoLfulus:

fiquei as ferias inteira mexendo no antihack novo, jaja to estourando em falta na faculdade pq ja começo as aulas e eu to faltando só pra conseguir terminar isso mais rápido, e vcs ainda ficam ai só querendo meter o pau...
Imagem
Voce fala desse, não é?

o ant-hacke está otimo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/104829-evento-arma-premiacao-anti-hack-pacotao-de-eventos-pascoa/

Imagem

Respeitar quem ter respeito certo sempre foi assim
- se tem algo a falar, então venha até a mim.

NSC - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

- Doação de 02+0: Clique aqui

TOLEDO_GM SAIU DA STAFF
Imagem
Imagem

MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!!

Imagem
CAra ela jah foi entregue a muito tempo..
somente quem tivesse online em determinado dia ,em determinada hora ganhava..
ela se chama Fly ShowrD
Imagem
Imagem
aguardemos ate q o nosso ant-hacker esteje perfeito !
Atensiosamente -Noa-TM

Imagem
Imagem

MuAwaY ~ Projetando e construindo a sua diversão !

Minha [GALERIA]

Spoiler
-
Aguarde o nosso ant-hacker se atualizado para cobrar o premio né ? Em breve a administração estará resolvendo a atualização do nosso ant-hacker e do nosso patch e futuramente irá ocorrer a premiação da "tal " arma no qual a administração citou.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Bom, não sabemos muito, mais creio que sair quando o nosso Ant-Hacker estiver 100% em uso.
aguarde o an-hacker ficar 100% que a bonificação vai ser feita '-'
Os player que testerão o Ant-Hacker só iria ganhar a bonificação da arma quando o nosso ant-hacker estiver com 100 % com isso todos os player que testerão o ant-hacker irá ganhar a arma de bonificação !
Imagem
Imagem
-
Caro,infelizmente não podemos fazer nada antes que o Anti-hacker esteja atualizado e 100 % com segurança para que nada possa atrapalhar o funcionamento do mesmo.

Teve um atrso na atualização do anti-hack, pois nao estava totalmente completo e o Admim optou por lança-la quando o nova anti-hack estiver pronto, enquanto isso só nos resta esperar uma resposta da administração.
Atenciosamente: And_BR - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Amigo nosso ant-hacker não está 100 %, basta o mesmo espera nossa administração atualiza, que a nova arma sera contabilizada, aguarde resposta da nossa administração.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Author
Ninguém me respondeu ainda, estava entre a maratona de férias esta premiação pela atualização, estou perguntando onde está que eu não vi.
É, como sempre, adicionaremos esta e outras questões no livro do esquecimento.
Ja pode apagar o tópico. '-'
Imagem
Imagem
Já abraçou seu demônio hoje?
iremos receber a bonificação apenas quando o ant-hacker estiver 100% ... aguarde :huh:
Imagem
-
Caro Amigo o ant-hack ainda nem foi atualizado,
como que você quer receber o prêmio?
Primeiro procure entender o que estava dizendo no evento . :(
-
Aguarde até que nosso Ant-Hacker seja atualizado que nossa Administração irá postar á arma prometida.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.