May 7, 201015 yr comment_130779 eu queria saber poruqe o MU do meu amigo mudou e o meu não. o do meu amigo mudou muita coisa as paisagens,os sets,as asas,tava dropando soram dos bichos,e até no ferreiro tava pra vender soran e um set novo. porque no dele mudou e no meu não??? Report
May 7, 201015 yr comment_130780 Deve ser Por que na Casa dele ele Jogava outro mu que Tinha Skins Diferentes do MUAWAY Dai ele Colocou a pasta dos Skins do Outro MU Na do Muaway dai estes Skins Foram para o Muaway!@ Report
May 7, 201015 yr comment_130781 Bom , nada Mudou e não Há nada desta coisas que você citou . Acho que seu amigo apenas lhe paçou a perna querendo lhe engarnar Report
May 7, 201015 yr comment_130782 Olá, isso pode ter sido um bug, pois não mudou nada no servidor, pelomenos aqui em casa está normal. Spoiler Report
May 7, 201015 yr comment_130784 Olá, De acordo com que acontece no mu away vai atualizando no lauch então, ele deve esta jogando com lauch ou patch de outro mu verifique se ele abre o mu dele com o lauch MuAwaY. Report
May 7, 201015 yr comment_130822 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
o do meu amigo mudou muita coisa as paisagens,os sets,as asas,tava dropando soram dos bichos,e até no ferreiro tava pra vender soran e um set novo.
porque no dele mudou e no meu não???