August 13, 201114 yr comment_1387075 minha duvida e sobre o forum, não sei pq mas esta mt leg, queria saber se e o site mesmo ou minha net? As vezes eu clico em inicio ou algo do tipo demora pra carregar :X MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão - InGame- Report
August 13, 201114 yr comment_1387079 - Creio que isso deve ser da sua internet, pois o Forum ou qualquer tipo de pagina na internet não tem lag, e sim sua conexão. Duvidas? Envie um MP, que estarei respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com Atenciosamente, CheFaO-PK Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão Nick in-Game: xNick-TM Report
August 13, 201114 yr comment_1387081 É nosso fórum esta passando por um certo tipo de lag , creio que seja a hospedagem do fórum , mais pode ficar tranquilo que a administração já foi informada sobre esse lag que esta ocorrendo no fórum e logo sera arrumado . Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 13, 201114 yr comment_1387082 Amigo aqui esta um pouco lento mais é pq minha conecção nao esta muito boa, creio que seja sua internet. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
August 13, 201114 yr comment_1387083 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
As vezes eu clico em inicio ou algo do tipo demora pra carregar :X
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão - InGame-