August 13, 201114 yr comment_1387815 Olá galera .. Boa noite .. Queria saber se os Top posters do fórum ganha alguma recompensa por estarem postando e ajudando nós , aqui no fórum . Obrigado pela atenção . Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 13, 201114 yr comment_1387816 Não nenhuma. só popularidade '.' Respeitar quem ter respeito certo sempre foi assim - se tem algo a falar, então venha até a mim. NSC - Projetando e construindo sua diversão! - Doação de 02+0: Clique aqui TOLEDO_GM SAIU DA STAFF MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!! Report
August 13, 201114 yr comment_1387817 - Nao Amigo Nao Ganha NADA! Antenciosamente: AcE_ALAN MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 13, 201114 yr comment_1387819 Não Ganha Nada *--* ., Só Reconhecimento Por Players Q Consideram Seu Trabalho *--* . Report
August 13, 201114 yr comment_1387822 Olá amigo,os Tops Posters não recebem qualquer tipo de recompensa,a única recompensa deles é ver que estão ajudando,colaborando em nosso fórum,e claro o reconhecimento de nós players. _Luxo-Forum_ MuAwaY-Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 13, 201114 yr comment_1387823 Não o Top Poster do Forum não ganha nada, Ganha muitos elogios por estar ajudando o forum! Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 13, 201114 yr comment_1387824 Nenhum membro do top posters ganha nada amigo, apenas são reconhecidos por posters mais vezes ao dia, mais isso não leva a nada. Report
August 13, 201114 yr comment_1387825 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Queria saber se os Top posters do fórum ganha alguma recompensa por estarem postando e ajudando nós , aqui no fórum .
Obrigado pela atenção .