Eaaaaaaaeeeeeeee manolada '-'. Fmz na calabresa ? :S, bom, ja passo 7 dias (1 semama, avá?) do meu ultimo elogio, então vamos aos elogiados \õ/ dessa semana (aváahksksk)
Membros:
-LORD-XXT- - Sai mlq, ta sofrido >.< ksksks, mlq parcerão, lixo, divertido e surrado *-*. Merece ser elogiado pela amizade verdadeira que o mlq oferece pros maluco. E ainda fala no skype pro -VFSL- que ganho de mim de 7 x 0 no x1 KKKKKKKKKK, ri litros, nois foi x1, ganhei de 5 x 3 seu nulbi e ainda xorol demais ksks sz'. OBS: Ele me pagou 1 apo pra ser elogiado ksksksks s2 (nem pago, eu quis elogiar msm ajé ?)
-Stronda - Aff, esse mlq ta morto s2, me zoa, fala tontera no skype, mas te amo também mano. Mlq fechamento \õ/, emerson floodeiro com ótimas respostas, eficientes e que ajudam. Próximo CL nulbi ksks.
Vegetto_KB - Xo mlq, não sou emo não ok ? kskssk, outro mlq experiente no fórum, vai virar CL junto com o -Stronda.
Lustro-TS - Ta morto mlq, fica dando scores gratis pras guilds nos war pow -.-, veio falando hoje no skype que tava comendo pizza, pizza de banana com salsicha e cebola ? ksksksksksks, mlq também vai ser CL, certeza, sempre ativo no fórum, com ótimas respostas. Pena que no game é lixo s2.
-Dartyer- - Ala, agora com a saída do Murilo (Fowks) será que se torna aprendiz ? Tomara mano (y', gfx do mlq são uma belezura U_U, bem tratadas e bem feitas. Parabéns ué
MaWaary - Fan :S skksks, ótimas bordas, e belo tratamento de render. Porém, a BG ta faltando melhor um pouquinho, entretanto, mais pra frente terá seu sonho realizado
Fowks - Aff photoscape, mlq lixo msm <3'. Fica falando no skype que eu não ganho desafio de tu KKKKKKKKK, eu ri. Se nois formos um desafio, do 5 x 0 em ti, falo maluco ? skks, pow mano, tu sabe que eu fiquei triste né vey, mas é vida, jajá você volta, boto fé . Suas signs são feitas no photoscape, mas são bem feitas ^^, bordas boas, BG boa .
STAFF: PlayBoy_CL - Uia ^^, já ta pegando experiencia ^^, ta ativão no fórum hein mlq ^^. Boto fé ! PlayBoy_GM \õ/.
Photo_MD - Hm, já me mostrou que vai ser GM jajá . Sabe qe curti suas respostas... Ativasso também, parabéns manolão
Roku_GM - Roku tem nem o que falar do mlq, somente que ele é um excepcional GM. Eventos divertidos e bem feitos, parabéns vey.
Salves pros fechamentos \õ/. MISTEREME (Bv s2)
RominhoFJV (Lixinho sz)
Psy_BR (Vóz feia demais)
-VFSL- (Aluno)
FanToledo (tem vóz de criança, mas é fechamento)
iFight-SG (Amigaaaásso)
-CoringaO (Iza s2 ksks | xorão)
-EzodiaTM- (Paparazzi)
Young-Flu (Fluminensista fan)
KKING (KKENGA s2)
Killer_BR (Fan)
TheusCRF (Nubzin <3')
Mestre-TS (Pikante ^^)
Hades-PS (Fan das minhas GFX's #FATO)
Guild LoveFuck (Top Guild MuAwaY *-*, enos ajé )
Equipe MuAwaY inteira, menos o Kwx.
Membros:
-LORD-XXT- - Sai mlq, ta sofrido >.< ksksks, mlq parcerão, lixo, divertido e surrado *-*. Merece ser elogiado pela amizade verdadeira que o mlq oferece pros maluco. E ainda fala no skype pro -VFSL- que ganho de mim de 7 x 0 no x1 KKKKKKKKKK, ri litros, nois foi x1, ganhei de 5 x 3 seu nulbi e ainda xorol demais ksks sz'.
OBS: Ele me pagou 1 apo pra ser elogiado ksksksks s2 (nem pago, eu quis elogiar msm ajé ?)
-Stronda - Aff, esse mlq ta morto s2, me zoa, fala tontera no skype, mas te amo também mano. Mlq fechamento \õ/, emerson floodeiro com ótimas respostas, eficientes e que ajudam. Próximo CL nulbi ksks.
Vegetto_KB - Xo mlq, não sou emo não ok ? kskssk, outro mlq experiente no fórum, vai virar CL junto com o -Stronda.
Lustro-TS - Ta morto mlq, fica dando scores gratis pras guilds nos war pow -.-, veio falando hoje no skype que tava comendo pizza, pizza de banana com salsicha e cebola ? ksksksksksks, mlq também vai ser CL, certeza, sempre ativo no fórum, com ótimas respostas. Pena que no game é lixo s2.
-Dartyer- - Ala, agora com a saída do Murilo (Fowks) será que se torna aprendiz ? Tomara mano (y', gfx do mlq são uma belezura U_U, bem tratadas e bem feitas. Parabéns ué
MaWaary - Fan :S skksks, ótimas bordas, e belo tratamento de render. Porém, a BG ta faltando melhor um pouquinho, entretanto, mais pra frente terá seu sonho realizado
Fowks - Aff photoscape, mlq lixo msm <3'. Fica falando no skype que eu não ganho desafio de tu KKKKKKKKK, eu ri. Se nois formos um desafio, do 5 x 0 em ti, falo maluco ? skks, pow mano, tu sabe que eu fiquei triste né vey, mas é vida, jajá você volta, boto fé
STAFF:
PlayBoy_CL - Uia ^^, já ta pegando experiencia ^^, ta ativão no fórum hein mlq ^^. Boto fé ! PlayBoy_GM \õ/.
Photo_MD - Hm, já me mostrou que vai ser GM jajá
Roku_GM - Roku tem nem o que falar do mlq, somente que ele é um excepcional GM. Eventos divertidos e bem feitos, parabéns vey.
Salves pros fechamentos \õ/.
MISTEREME (Bv s2)
RominhoFJV (Lixinho sz)
Psy_BR (Vóz feia demais)
-VFSL- (Aluno)
FanToledo (tem vóz de criança, mas é fechamento)
iFight-SG (Amigaaaásso)
-CoringaO (Iza s2 ksks | xorão)
-EzodiaTM- (Paparazzi)
Young-Flu (Fluminensista fan)
KKING (KKENGA s2)
Killer_BR (Fan)
TheusCRF (Nubzin <3')
Mestre-TS (Pikante ^^)
Hades-PS (Fan das minhas GFX's #FATO)
Guild LoveFuck (Top Guild MuAwaY *-*, enos ajé
Equipe MuAwaY inteira, menos o Kwx.