Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eaaaaaaaeeeeeeee manolada '-'. Fmz na calabresa ? :S, bom, ja passo 7 dias (1 semama, avá?) do meu ultimo elogio, então vamos aos elogiados \õ/ dessa semana (aváahksksk)

Membros:
-LORD-XXT-
- Sai mlq, ta sofrido >.< ksksks, mlq parcerão, lixo, divertido e surrado *-*. Merece ser elogiado pela amizade verdadeira que o mlq oferece pros maluco. E ainda fala no skype pro -VFSL- que ganho de mim de 7 x 0 no x1 KKKKKKKKKK, ri litros, nois foi x1, ganhei de 5 x 3 seu nulbi e ainda xorol demais ksks sz'.
OBS: Ele me pagou 1 apo pra ser elogiado ksksksks s2 (nem pago, eu quis elogiar msm ajé ?)

-Stronda - Aff, esse mlq ta morto s2, me zoa, fala tontera no skype, mas te amo também mano. Mlq fechamento \õ/, emerson floodeiro com ótimas respostas, eficientes e que ajudam. Próximo CL nulbi ksks.

Vegetto_KB - Xo mlq, não sou emo não ok ? kskssk, outro mlq experiente no fórum, vai virar CL junto com o -Stronda.

Lustro-TS - Ta morto mlq, fica dando scores gratis pras guilds nos war pow -.-, veio falando hoje no skype que tava comendo pizza, pizza de banana com salsicha e cebola ? ksksksksksks, mlq também vai ser CL, certeza, sempre ativo no fórum, com ótimas respostas. Pena que no game é lixo s2.

-Dartyer- - Ala, agora com a saída do Murilo (Fowks) será que se torna aprendiz ? Tomara mano (y', gfx do mlq são uma belezura U_U, bem tratadas e bem feitas. Parabéns ué ;)

MaWaary - Fan :S skksks, ótimas bordas, e belo tratamento de render. Porém, a BG ta faltando melhor um pouquinho, entretanto, mais pra frente terá seu sonho realizado ;)

Fowks - Aff photoscape, mlq lixo msm <3'. Fica falando no skype que eu não ganho desafio de tu KKKKKKKKK, eu ri. Se nois formos um desafio, do 5 x 0 em ti, falo maluco ? skks, pow mano, tu sabe que eu fiquei triste né vey, mas é vida, jajá você volta, boto fé :D. Suas signs são feitas no photoscape, mas são bem feitas ^^, bordas boas, BG boa :).

STAFF:
PlayBoy_CL
- Uia ^^, já ta pegando experiencia ^^, ta ativão no fórum hein mlq ^^. Boto fé ! PlayBoy_GM \õ/.

Photo_MD - Hm, já me mostrou que vai ser GM jajá ;). Sabe qe curti suas respostas... Ativasso também, parabéns manolão :D

Roku_GM - Roku tem nem o que falar do mlq, somente que ele é um excepcional GM. Eventos divertidos e bem feitos, parabéns vey.

Salves pros fechamentos \õ/.
MISTEREME (Bv s2)
RominhoFJV (Lixinho sz)
Psy_BR (Vóz feia demais)
-VFSL- (Aluno)
FanToledo (tem vóz de criança, mas é fechamento)
iFight-SG (Amigaaaásso)
-CoringaO (Iza s2 ksks | xorão)
-EzodiaTM- (Paparazzi)
Young-Flu (Fluminensista fan)
KKING (KKENGA s2)
Killer_BR (Fan)
TheusCRF (Nubzin <3')
Mestre-TS (Pikante ^^)
Hades-PS (Fan das minhas GFX's #FATO)
Guild LoveFuck (Top Guild MuAwaY *-*, enos ajé :D)
Equipe MuAwaY inteira, menos o Kwx.

Featured Replies

-
Muito obrigado pelo elogio irmão do lustro , estou aqui cada vez mais me esforçando para que um dia possa chegar ao meu objetivo , muito obrigado mesmo . ;)
Xo fan s2
vlw énois (;
Imagem

Atenciosamente,FanToledo

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Eu sou nobzin né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
énós môzin s2
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
UREHURAEUHREAHUAERARUAERUHAERUHAER,

mlq tenho pena de tu, namoral tu tomo 7x0 mrm e fica de K.O a paraaaaaaaaa -'- .

ti amo parcero ç2. pode conta smp comigo mlq É NOIS FI .

-LORD-XXT-
'
realmente percebo que os elogiados citados merecem pois eles faz um belo trabalho em nosso forum , parabens aos elogiados
Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.