Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o evento mata-mata.

Minha duvida e o seguinte se um gm q ta elaborando mata mata pode ir no evento com seu char pq o Roku_GM ta fazendo evento e quando e a vez dele de luta ele vai no char dele JaoSorisao e o seu adiversario leva dc pq sera ne Roku_GM sou seu fan mais ta me desanimando em em vez de dar chance pra quem nuk ganhou vc vai ganha o mata mata e? Muita sacanagem reparem bem que quando o JaoSorisao vai luta o Roku ta off e Quando o Roku ta on O Jao ta off que isso em.

Featured Replies

-
Não a Nenhuma Regra Inpedindo Que o Game Master Roku_GM ,Não Possa
Logar o Char Player Dele .
Obs : eu Acho Que ele não Deveria Logar Se ele esta Realizando o mata-mata para que
logar , no char Normal ?! .

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Não há nenhuma regra que proiba mais não há nenhum que aprove mais eu acho isso errado, semprovas não podemos faser nada , como eu disse num tópico anterior também reparei isso mais sem provas não há oque fazer.

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
  • Author

Ver postSemNome_, em 14 August 2011 - 04:44 AM, disse:

Não há nenhuma regra que proiba mais não há nenhum que aprove mais eu acho isso errado, semprovas não podemos faser nada , como eu disse num tópico anterior também reparei isso mais sem provas não há oque fazer.

nao precisa de prova todos sabem quem o JaoSorrisao e o Roku

Ver postStyleProo, em 14 August 2011 - 04:45 AM, disse:

Ver postSemNome_, em 14 August 2011 - 04:44 AM, disse:

nao precisa de prova todos sabem quem o JaoSorrisao e o Roku

Hm, ele é Gêemi nois é player ele não precisa de provas nois precisa porque nois é player se ele vir aqui no tópico ou ele vai assumir ou ele vai dizer pra você provar.Sacomê ne.

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
Alem de não abrir novaarena pra todo mundo ainda bota próprio char no MT-MT? tenso d+ :hang:
ImagemImagem

Sport Único Campeão Brasileiro De 1987Imagem Xô Flamenguista Sonhador !!!
eu axo o seguinte mesmo que ele seja o joaosorrisao e ele ganha merito dele por que ele ta com char normal.
MuAway.net Projetando Sua Diversçao
Imagem

VinGaDorJr>>SexyDead>> Segura
Eu acho paia o fato de ele colocar o próprio char no MT-MT. Não há regra que o impeça além do bom senço é claro.
Imagem

Imagem

Imagem
Pelo que sabemos !!! Não existe nenhuma regra contra isso !!! ele com o CHAR pessoal , é como nois Players . Por isso ele pode sim participar de EVENTOS.
Atenciosamente - Master-TM

Imagem
Imagem

MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
-

Ola não tem nenhuma regra para que o mesmo não possa lutar , e mesmo que tivese voce tem provas do mesmo , caso tenho poste aqui para vermos se e verdade oque esta falando , caso contrario nada pode ser feito
Amigo,não a regra que impede qual quer GM logar-se com seu char original
~~~ DSTV ~~~
Infelizmente, alguns Gms trapasseam.
Humidade é para sempre.
Nao ah regra de um gm [game master] levar seu char normal para um mata mata
New kit By:ProJecT
Imagem
Imagem

Metas Forum
Spoiler
Não existe regra para isso, no entanto que ele não burle sendo o ganhador do evento burlando/dando Disconnect em players jogando na raça, não há problemas. Agora, se o mesmo estiver burlando os eventos, recolha seu máximo de provas possíveis mostrando no qual o mesmo está se próprio beneficiando.
Amigo,não á nenhuma regra que empeça a ação do mesmo,porém é muito estranho o adversário do mesmo sempre levar "DC" não? O melhor a fazer é aguardar o pronunciamento de nosso GM: Roku_GM ou o pronunciamento de até mesmo outro membro da STAFF.
_Luxo-Forum_ MuAwaY-Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Creio que não existe uma regra especifica que proiba os GMS de participar dos eventos de outros Game Masters a não ser que ele use esse artificio para se dar bem e tirar vantagens sobre outros players como pedir para o Game Master que está online para dar disconnect no adversário dele, tentar intimidar dizeno que e GM ou ameaçar outros players tirando essas hipóteses e se ele for de igual a igual no evento não tem problema nenhum,caso ele tiver tentando burlar basta o Senhor recolher e tirar o maior número de fotos e em seguida postar no forum ou enviar para a Administração.

Para enviar um ticket para administração, veja o tutorial abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Imagem
Imagem

Tentando RECUPERAR ACC!!!
Apesar De nao ter regra contra isso . Na minha opinião isso e Bastante errado
Mais quem sou eu parar julgar Alguem né ..
isso é mal pq se ele tiver fasendo o mt mt dai e foda pq se ele deu dc no mlk e foda
Não há nenhuma regra que proiba mais não há nenhum que aprove mais eu acho isso errado.mais n temos provas entao nao podemos fazer nada
Imagem

Imagem

Atenciosamente:guigui23
MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão .

visite minha galeria e ganhe +
Não há nenhuma regra sobre isso então ele pode sim trocar de char durante o evento
Não há nenhuma regra sobre isso então ele pode sim trocar de char durante o evento
Não há nenhuma regra que fala que os GM's são proibidos de participar de Eventos,afinal os mesmos tem seus Char's normais e tem o direito de irem á eventos Normalmente e se divertir dentro do Jogo . Se você perdeu o Evento dessa vez , Relaxe, Levante a Cabeça e siga em frente,por há muitos eventos vindo pela frente .
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
-
Não temos nenhuma regra em nosso servidor de um membro da equipe participar de um evento de mata-mata pois é livre para todos, bom também acho estranho mas no momento não tenho o que falar pois se caso ganhasse o evento ai sim podia, mais pelo que eu vi ele apenas participou do evento como vejo outros membros participando do evento de mata-mata, enfim espero que tenha entendido.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.