Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Hoje um cara me pediu ajuda, em troca ele me dava uma arma. Ajudei ele, blz. Mas na hora dele pagar ele insistiu para ajudar mais e não deu a arma!!! Ajuda: criar uma Guild e ele ficar matando toda hora para ganhar pontos!
O nome dele é: DraKula_CV // Guild: -FOREVER
Esse cara agiu de má fé comigo. E garanto que faça isso com muitos. Acho que deveria ter uma punição para ele, pois esse tipo de cara é que estraga o jogo e a diversão. Pra mim não passa de lixo!
Ficou tirando sarro depois e dizendo que ninguém pode fazer nada com ele. Acho que ele deveria ser punido.

Segue a Screen: Imagem
Imagem

Featured Replies

Não existe nenhuma regra que impeça o player de fazer isso, então tome mais cuidado da próxima vez.
Imagem

Visite Minha Galeria Aqui
Não pode haver uma punição com o mesmo, ele só deu uma de "malandro" e Não lhe pagou, isso acontece no game , Não acredite nessa coisas pois eles te inrolam e não pagam!
Atenciosamente viktor_BK,
Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Nada poderá ser feito, você acabou sendo enrolado pelo player, você quem decidiu ajudar o outro player a bugar score, por tanto a administração não tem nada haver com as suas atitudes ou com a do membro no qual você fez a reclamação, seja mais esperto dentro do game e não confie em todos os players no qual você acabou de conhecer. ;)
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Amigo, isto foi desatenção sua, muitas pessoas, caiem nisso, mais a nossa Administração, não pode fazer nada ! No mais, espero que compreenda !
Obrigado Jayro sz' !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM

Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !
Caro, o mesmo não poderá ter nenhuma punição pois ele não fez nada de errado ele apenas não cumprio oque prometeu e isso fica a total decisão sua em ajuda-lo ou não sabendo que está correndo o risco de ser enganado, playes assim mals intencioandos temos que ignorar e tomar distância pois anda no mesmo caminho que eles não nos leva a lugar nenhum.Fica a dica, não confie em pessoas que você não conhece e evite confrontos com os mesmo pois isso temos que dechar pra traz levantar a cabeça e seguir em frente.

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
  • Author
É por isso que o Brasil tá nessa bosta! Logo cedo já aprende que se der uma de malandro vai se dar bem e não vai ser punido!!!
Imagem
Nao existe nenhuma regra contra isso. Mas deveria ser punido sim
New kit By:ProJecT
Imagem
Imagem

Metas Forum
Spoiler
Nada poderá ser feito, você acabou sendo enrolado pelo player, você quem decidiu ajudar o outro player a bugar score, por tanto a administração não tem nada haver com as suas atitudes ou com a do membro no qual você fez a reclamação, seja mais esperto dentro do game e não confie em todos os players no qual você acabou de conhecer.

Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente CiissoRoox
Muaway Projetando e construindo sua diversão!
Amigo , Infelizmente você perdeu seus itens . Você só tem uma Print , Portanto Não se pode fazer nada !
Imagem

Antenciosamente , M3AwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão .

Accont Do Fórum Banida , Portanto Vo ajudar Com Essa Mesmo .
voce aceito . nao existe nenhuma regra dizendo que voce poderia ganha itens se ajuda-se; ele disse nao a admistraçao.
MuAway.net Projetando Sua Diversçao
Imagem

VinGaDorJr>>SexyDead>> Segura

Caro,todos nós sabemos que bugar score não é dentro das regras,ou seja você estava fazendo uma coisa errada ,e ele não deu o iten prometido para você,e infelizmente não podemos fazer nada,se fosse algo dentro das regras e você estivesse certo você até poderia vim reclamar .
Amigo não há nenhuma regra quanto a isso , infelizmente não podemos fazer nada, e por favor não use palavras de baixo calão.
Imagem

Atenciosamente xPredador - MuAway
Vc aceitou ajudá-lo lubridiado pelo fato de poder ganhar algo, ele não te obrigou a fazer isso, logo não tem como puní-lo.

Dá uma surra nele online e pronto, é o máximo que vc pode fazer.
Imagem

Imagem

Imagem
Lek pra min devia ter punição +o adm acha isso normal *-* ai nois não podemos fazer nada.
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
você marcou bobeira , quando isso acontece já e e saber que não irá pagar , não adianta agora vir fórum reclamar e pedir punição ..
Imagem

Imagem
Atenciosamente - Speed-
Creio que seja impossosivel essa tal punição !!! A Administração não se responsabiliza aos atos e erros dos Players.
Atenciosamente - Master-TM

Imagem
Imagem

MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
-

Ola nada pode ser feito contra o mesmo , pois não existe nenhuma regra sobre punir quem engana os players , voce caiu na enrolação do mesmo , da proxima vez fique mais atento , e nunca faça nada primeiro
.
O mesmo não será punido, pois você acreditou no mesmo, e não existe regras quanto a isto ;)
Próxima vez, é simples, não acredite.

Bom Jogo.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.