Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, hoje pela manhã quando liguei meu Computador, tentei entrar no fórum do MuAway, mim deparei com isso, bom, sempre que dou F5 apareçe isso, não sei oque é. Há um tempo atrás tinha parado isso, agora voltou.. veja na imagem.

Imagem

Featured Replies

-
Isto é lag temporario que passa em nosso fórum , no qual creio que seja no site que o administrador hospedou o fórum , mais fique tranquilo pois administração já esta sabendo do mesmo , basta aguarda o mesmo ser sanado.
-
É apenas um erro temporário que vem ocorrendo em nosso fórum, ultimamente da para você perceber que o nosso fórum está com um pouco de lag, por isso esse problema vem ocorrendo, a administração já está ciente desse problema e em breve estará resolvendo esse problema.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Este erro é muito comum, geralmente é só atualizar a página que volta ao normal.
Salve do Ex-Uiip_GM *-*
Imagem
Nova sign, *-*
Imagem
Imagem
Meus Tutoriais
Tutorial GFX Grimmjow
Vídeo Aula GFX

Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8:38-39
e um lag temporário no forum .. dministração já esta sabendo.. creio que não vai demora pra eles conserta isso
-

Isso e um erro que vem ocorrendo diariamente em nosso forum , voce pode ver que o mesmo está legado , mais o mesmo será corrigido , pois nossa administração ja esta ciente do mesmo , e em breve será resolvido
e um leg q todos os players tein amigo mais dps so atualiza a pagina q volta ao normal
-
Isto ocorreu por causa do lag,estamos com um problema temporário em nosso forum por conta do lag,mais a Administração já está ciente do problema e logo tudo será normalizado !

• Author
Bom, sempre volta este erro, :sneaky: o Admin deveria mais se preocupar com nosso fórum. Valeu aê pessoal, dúvida RESPONDIDA!
Normalmente isso acontece quando o forum está em manutenção rapida.
Atenciosamente - Master-TM

Imagem
Imagem

MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
  • Author

Ver postRusso, em 14 August 2011 - 11:16 AM, disse:

Este erro é normal amigo, assim que você dar F5 para ver os novos conteúdos do fórum, o mesmo aparece, mais ara resolve-lo basta dar outro F5, que tudo irá voltar ao normal, e logo mais a administração irá arrumar este probleminha, aguarde.

Pow, F5?
Vou ter que QUEBRAR MEU TECLADO ENTÃO!
Tou nervoso aqui já, toda hora eu aperto F5 , e essa merda continua.
Isso é UM Lag Temporario, Passa rapido, Aperte F5 e ira Atualizar , normalmente o Problema sai.
Imagem

Atenciosamente xPredador - MuAway
-
Esse erro é mais comum quando o fórum aglomera muita gente, enfim, creio eu que o fórum está com problema na hospedagem com a fornecedora e ocasionando esse 'laag', no entanto, o problema em questão já foi mencionado ao administrador e breve estará sendo burlado, apenas aguarde.

Para burlar esse erro basta ficar pressionando a tecla F5;

Atenciosamente: Kwx_GM.
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem

live your dreams
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem

live your dreams
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.