August 14, 201114 yr comment_1389629 Como eu faço para mudar o meu nome de exibição aki no forum???? Report
August 14, 201114 yr comment_1389632 - Esta opção de efetuar alterações no nick de exibição em nosso fórum foi retirada pela nossa administração no qual muitos player's estavam vendendo o nick e não cumprindo com o combinado , portanto nossa administração chegou a uma conclusão de retirar a mesma . Report
August 14, 201114 yr comment_1389633 - a Administração Retiro Esta Opção . Por Tenpo Indeterminado ! . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
August 14, 201114 yr comment_1389634 - Essa Opção Foi Desabilitada Pela Administração ! Antenciosamente: AcE_ALAN MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 14, 201114 yr comment_1389636 Essa opção foi desabilitada pela administração! Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 14, 201114 yr comment_1389637 - A administração resolveu desabilitar essa opção devido a diversos problemas que vinham acontecendo em nosso fórum, confira as palavras do nosso colaborador Paullo ralativo ao bloqueio na alteração de nick's em nosso fórum: QuoteNossos Administradores acharam melhor bloquear a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo:Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para evitar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF. Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 14, 201114 yr comment_1389638 Essa opção está temporariamente desativada pelos nossos Administradores, pois haviam muitos players vendendo suas accounts fórum por itens dentro do jogo, sendo assim nossa Administração resolveu tirar essa opção e não temos previsão para que a mesma seja ativada novamente Atenciosamente,FanToledo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 14, 201114 yr comment_1389640 Amigo essa opção foi retirada pelo administrador pois muitos playes estavam vendendo seus nicks e por outros varios motivos. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
August 14, 201114 yr comment_1389642 Não,Há mais como o Administrador tirou essa Opção,pois tinha muita gente vendendo conta aqui em Nosso forum,para troca seu nome de Exibição envie uma MP Para o MerSubAdm Relatando o Motivo da troca de seu nick,espero que entenda. Tentando RECUPERAR ACC!!! Report
August 14, 201114 yr comment_1389643 Essa opção foi retirada, abra um Mp com ADM Respeitar quem ter respeito certo sempre foi assim - se tem algo a falar, então venha até a mim. NSC - Projetando e construindo sua diversão! - Doação de 02+0: Clique aqui TOLEDO_GM SAIU DA STAFF MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!! Report
August 14, 201114 yr comment_1389644 No momento não tem como você trocar seu nome de exibição, porque nossos Administradores acharam melhor bloqueia a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo: Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF. Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 14, 201114 yr comment_1389645 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report