Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Ajuda] Problema Windowns Seven Download.

Ola pessoal.. Eu estou no meu nootBook e toda vez que eu baixo Alguma coisa ele le como imagen. Mais é de tudo Mesmo. Tipo Styles.. Programas..e Taalz. Queria que algum me ajudasse.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Featured Replies

-
Apenas Mude a Configuração Do Mesmo ! Para Ler Apenas Aquivos JPE, RPG , E outros !!
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
-
Simples , basta você troca o programada padrão para executar este tipo de arquivo , aconselho você á colocar o "Winrar" .
-
Assim que você fizer o download do programa desejado você clica com o botão direito e clica em "Abrir como", ai você escolhe o programa no qual deseja abrir, aconselho a usar o WinRar, após selecionar vai ter a opção de " sempre abrir com tal programa ", segue abaixo o link para download do winrar :
http://www.baixaki.com.br/download/winrar.htm
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Você deve baixar o WinRAR , esse programa que você baixa vai tudo para ele numa pasta que ele irá fazer a leitura dos downloads !

O WinRAR é um dos mais conhecidos e eficientes compactadores disponíveis, tendo como principal destaque a compatibilidade com diversos formatos. Além disso, ao utilizar o programa você tem mais espaço disponível para armazenar diferentes tipos de arquivos em seu computador – afinal, documentos compactados ocupam bem menos espaço na máquina.

O programa também se destaca quando o assunto é velocidade e eficiência de compactação. Além da descompactação, que está 30% mais rápida em relação às versões anteriores, o aplicativo inclui recursos que o tornam cada vez melhor do que o WinZip, seu principal concorrente.

Imagem
Isso sem deixar de lado os usuários que ainda não estão acostumados com sua tecnologia, fornecendo dicas e tutoriais que auxiliam durante o uso de qualquer uma de suas funções. Entre os formatos compatíveis com o programa estão o ZIP, RAR, ACE, BZ2, JAR, LZH, 7Z, TAR e diversos outros.

A principal novidade da versão mais recente do programa é o novo método de trabalho com a extensão ISO, que facilita a manipulação de arquivos muito grandes, caso dos filmes no formato Blu-ray.

Clique aqui Para você fazer o Download!
Imagem
Imagem
Eu tava com esse problema na quinta-feira, vir que eu não tinha " Winrar " baixei e resolveu meu problema.
Toda vez que for baixar 1 jogo , styles seja lá oque for, execute com " Winrar " .
caro, nao consegue como ? nao roda o setup ?
normalmente é igual o XP, unica diferença é que quando você instalar coisas que afete todo o sistema ele vai pedir permiçao abrindo uma janela pra você decidir se permite ou nao o lance rodar.
Apenas Mude a Configuração Do Mesmo ! Para Ler Apenas Aquivos JPE, RPG , E outros !!
Basta voçe Baixar o Winzip ou o mais usado que é o Winrar.

Quando se fala em programa de compactação de arquivos, um dos primeiros que vem à mente é o WinZip. Com mais de 12 anos de tradição no mercado, foi lançada agora uma nova versão Beta deste compactador, com vários recursos diferentes.

Além de mais eficiente, a nova versão do WinZip está com visual totalmente reformulado, ao estilo do pacote Office 2010. O novo layout mantém as principais funções do programa sempre à mão para fácil acesso. Assim como no pacote da Microsoft, as ferramentas são organizadas por abas:

Imagem

[Download Clique Aqui]
Imagem
Imagem

Tentando RECUPERAR ACC!!!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem

live your dreams
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem

live your dreams
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.