August 14, 201114 yr comment_1390093 Porque o muaway so esta com 1 servidor ? de trade ?:0 Anteciosamente - _Rexona_ Muaway - Projetando e contruindo sua diversão . Renovado~ Report
August 14, 201114 yr comment_1390104 OCORREU ALGUM PROBLEMA, ESPERE ATÉ QUE TUDO SE ESTABELEÇA Meus Tutoriais Tutorial Borda Modelada Nivel Fácil Tutorial Sign GFX Nivel Fácil Tutorial Sign PhotoScape pelo " Edito em Lotes " ; Tutorial Photo Scape pelo " Editor "! ; Tutorial Criando Render Sem PhotoShop ; Tutorial Criando User Bar Pelo PhotoScape ; Tutorial Criando Render pelo RealWord Photos. Meu Pack de Renders Report
August 14, 201114 yr comment_1390105 - Porque o resto se encontra offline , creio que a nossa administração esta efetuando uma manutenção de ultima hora , portanto aguarde. Report
August 14, 201114 yr comment_1390110 axo qui derrubaram o resto 8 ( Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
August 14, 201114 yr comment_1390113 Isso cabe Administração, eles decidem oque deve conter no server e oque não, fica total critério deles. Report
August 14, 201114 yr comment_1390114 - Infelizmente ocorreu um problema em nosso servidor e o mesmo acabou ficando offline, aos poucos tudo está sendo estabilizado pela administração e alguns servidores estão ficando online, se você for logar você irá ver algumas salas online novamente em nosso servidor, aguarde que tudo voltará ao normal em breve. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 14, 201114 yr comment_1390117 Sim o servidor só esta com uma Sala , mais pode aguardar que nosso Administrador esta ligando o resto das salas e não vai demorar muito . Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 14, 201114 yr comment_1390118 Olá, Senhor Amigo a Administração não comunicou ninguém ainda sobre o ocorrido, espere respostas da Administração mais creio que seja algum problema com o DataCenter do Servidor que pode ter caido ou algo parecido. Tentando RECUPERAR ACC!!! Report
August 14, 201114 yr comment_1390120 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Anteciosamente - _Rexona_
Muaway - Projetando e contruindo sua diversão .