Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Socorro Alguem da equpe me ajuda

ola a todos da equipe fui entrar na minha acc, e esta falando q minha senha é invalida, to tentando recuperar mais num ta chegando pro meu e-mail ajuda ai por favor to desesperado.................

SurraNub

Featured Replies

Amigo Quando Recupera Sua Senha OP Email Chega Rapidu Confira Se O Email Que Vc Entrou Não Esta Errado.
Olá, creio que você está colocando a senha incorreta , pois se sua conta está inativa a um tempo não há possibilidades de ninguém hackiar você, no entanto envie um ticket a administração.

SurraNub é seu login?
Caso sim, evite postar login no fórum pra evitar roubos.
Anteciosamente Sword - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

-
Se ao entrar em sua conta está dando que sua senha está invalida deve ser porque alguém entrou e trocou ou porque a senha que você está digitando está errada, se você está tentando recuperar sua senha e o e-mail não está chegando, verifique se o mesmo não está no lixo eletronico.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
-
Mande a Senha Para o Email Cadastrado
Obs : Somente o Email Cadastrado .

Entra No Sit :

Talvez o Email Com a Senha Esteja Na Caixa de Spam Ou Na Lixeira !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Amigo , derrepente você deve ter botado em outro senha e não lembra mais pois eu tenho uma conta que numca loguei so loguei 1 vez e ta até hoje , la verifique isso derrepente você esqueceu o login sei la ver bem isso amigo caso não da certotente enviar um tickt para nosso administrador enformando sobre o caso .
-
Aguarde entre 30 minutos a 1 hora que o email irá chegar, verifique na sua caixa de spam para ver se o email não foi redirecinado para lá ou então o email pode estar no lixo eletrônico, caso não apareça continue clicando na opção de recuperar dados.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

eu estou no e-mail certo manin mais num esta chegando LALGUEM DA EQUPE ON AI POR FAVOR
-

Aguarde algum tempo espere o E-mail , veja se o mesmo não esta no lixo eletronico , revire seu email
estou revirando de cima para baixo num ta o e-mail lah
tem 2 jeitos de entrar em contato com a equipe do muaway um é o forum quem ninguem da equipe fala nada e o outro é por ticket mais como qq eu vo manda ticket se eu num consigo entra na minha acc poh. ja faiz 30 min q eu to tentando recuperar a senha e nada de chegar o e-mail poxa.......... nunca precisei de nada da equipe agora q mais preciso ninguem ajuda muito obrigado
to tentando e nada, na minha outra acc eu recuperei e chego na mesma hora, a minha acc principal num vem AFFF, pow a gente sofre tanto pra deposita e compra os itens ai vem um FDP dos esquintos e hacheia acc, pow 2 meses sem joga voltei ontem e ja acontece isso cade a segurança do muaway
alguem tem msn de algum gm, mod, ou do adm para me passa ai por favor
  • 3 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.