August 14, 201114 yr comment_1390814 Eu gostaria de saber que level devo estar para usar uma fruta preta. Obrigado Nois e Nois O Resto e Bosta E e de Nois Que o Povo Gosta oi55.tinypic.com/4gjm9v.jpg Report
August 14, 201114 yr comment_1390820 - Ola , Fruta '' Preta '' Voce Pode Usar No Level 10 . Ela Da Mais Força Para Voce Matar Os Bichos ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
August 14, 201114 yr comment_1390825 - Essas frutas em nossa versão não servem para absolutamente nada, somente em versões mais avançadas.Existem diversas frutas dentre elas as cores:Vermelhas,Verdes,Azul,Preta,Branca,Amarelas dentre outras, mas você pode usa-la a partir do level 10. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
August 14, 201114 yr comment_1390832 Não é preciso de Level para usar uma fruta de qualquer cor que seja,mas por exemplo,há no servidor frutas de energia,vitalidade,força e agilidade,para você puder usar essas frutas é necessário que você não esteja com seus pontos full,exemplo: Tenho uma fruta preta de Agilidade,pra mim usar ela eu não posso estar com 32767 em agilidade,se não tiver com seus pontos 'fulls'' basta clicar com o botão 'direito' em cima da fruta para 3 pontos serem adcionados em agilidade. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
August 14, 201114 yr comment_1390835 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
Obrigado
O Resto e Bosta
E e de Nois
Que o Povo Gosta
oi55.tinypic.com/4gjm9v.jpg