August 14, 201114 yr comment_1390952 Sobre o ocorrido de hoje, Forum com LAG, Manutenção sem Aviso, Vários players pedindo bonificação. Deu no que ? Ouqe aconteceu sobre esses assuntos citados acima ? -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
August 14, 201114 yr comment_1390962 - a Administração não Se Comunico Ainda ... Vamos Esperar Para Ver Se Nos Vamos Receber Alguma Bonificação ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
August 14, 201114 yr comment_1390966 - A administração não se pronunciou ainda sobre o ocorrido, vamos esperar até que eles falem sobre oque aconteceu, no mais, aguarde mais informações. Sobre o lag no fórum, isto acontece devido a muita gente está acessando o fórum MuAway. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
August 14, 201114 yr comment_1390972 - A nossa administração ainda não informou o motivo do servidor ter ficado offline e nem o motivo da manutenção, porém tudo já foi resolvido, futuramente a administração deverá informar a todos o problema ocorrido e o que estava gerando esse problema, vamos aguardar. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 14, 201114 yr comment_1390974 a administração ainda não nos cominicou nada vamos esperar até a nossa administração se nos comunicar . Report
August 14, 201114 yr comment_1390975 Ainda naão sabemos o motivo do server ter ficado Offline ,aguarde Noticias da nossa Administração ,fique ligado em nosso Site ,pois provavelmente eles irão de pronunciar. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 14, 201114 yr comment_1390997 Olá, Senhor a Administação junto com a Equipe ainda não se pronuncio sobre o ocorrido creio que ainda hoje o Admin tirar postar os detalhes do acontecimento fique ligado em nosso web site www.muaway.net Tentando RECUPERAR ACC!!! Report
August 14, 201114 yr comment_1391033 - Nossa administração não postou nada sobre o Lag o forum e o servidor ter ficado offline , basta aguardar para ver futuramente vamos ser bonificados . Report
August 14, 201114 yr comment_1391058 Realmente o servidor ficou offiline devido uma manutenção,e o fórum está com um pouco de instabilidades,se for o caso a administração em breve se pronunciará,caso não seja necessário a mesma não vai avisar ou algo do gênero. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
August 14, 201114 yr comment_1391060 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
Deu no que ?
Ouqe aconteceu sobre esses assuntos citados acima ?
Visite minha galeria, clique aki.