August 14, 201114 yr comment_1391158 CRIA SETS NO JOGO ITENS E FAZ OS ANUNCIOS Q NOS VIMOS EM PROMOÇOES ] Atenciosamente Ant_Heros_. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 14, 201114 yr comment_1391159 O profissional tem como objetivo manter a ordem em sua área oficial, assim tomando sua responsabilidade sobre todas as imagens postadas dentro do site ou até mesmo no fórum. O Designer Oficial é respons´vel por toda a equipe de design. Report
August 14, 201114 yr comment_1391160 QuoteO que quer dizer Designer? O designer é o profissional habilitado a efetuar atividades relacionadas a comunicações visuais. Pra que existem os Designers? Os designers regem a responsabilidade de transparecer uma determinada empresa através de seus projetos , com o intuito de causar destaque e tamanho impacto. O que os Designers podem fazer? O profissional tem como objetivo manter a ordem em sua área oficial, assim tomando sua responsabilidade sobre todas as imagens postadas dentro do site ou até mesmo no fórum. O Designer Oficial é respons´vel por toda a equipe de design. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
August 14, 201114 yr comment_1391161 O designer é o profissional habilitado a efetuar atividades relacionadas a comunicações visuais. O profissional tem como objetivo manter a ordem em sua área oficial, assim tomando sua responsabilidade sobre todas as imagens postadas dentro do site ou até mesmo no fórum. O Designer Oficial é responsável por toda a equipe de design. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 14, 201114 yr comment_1391163 O que quer dizer Designer? O designer é o profissional habilitado a efetuar atividades relacionadas a comunicações visuais. Pra que existem os Designers? Os designers regem a responsabilidade de transparecer uma determinada empresa através de seus projetos , com o intuito de causar destaque e tamanho impacto. O que os Designers podem fazer? O profissional tem como objetivo manter a ordem em sua área oficial, assim tomando sua responsabilidade sobre todas as imagens postadas dentro do site ou até mesmo no fórum. O Designer Oficial é respons´vel por toda a equipe de design. Atenciosamente,FanToledo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 14, 201114 yr comment_1391166 n crie topicos iguais lek ;/ Vendo esse kit, entre em contato!!! Report
August 14, 201114 yr comment_1391167 Amigo Tente Não Criar 2 Topicos Com o Mesmo Assunto . Evite alertas . Mu Away - o Maior Servidor De Mu Online Do Brasil Ola Sou Diego Guarneri Nick Em Game : iPad Nick Em Forum : I-PHODA Spoiler Minha Sing Report
August 15, 201114 yr comment_1391710 Temos dois designers o Oficial e o Designe. Oficial = Faz as entradas do servidor e administra a área. Designer= Auxilia o Oficial e é responsável por manter a ordem da área. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 15, 201114 yr comment_1391712 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report