August 14, 201114 yr comment_1391165 Rápido quem me responder corretamente e primeiro ganha um +. Qual a diferença entre o MD e o GM? Hj vieram me perguntar e eu não soube dar uma resposta concreta, porque, MD faz tudo que o GM faz? Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
August 14, 201114 yr comment_1391168 MD AJUDA NO FORUM E GAME /GM FAZ EVENTOS ] Atenciosamente Ant_Heros_. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 14, 201114 yr comment_1391169 - Moderador tem a função de auxiliar os GameMasters em eventos, tirar duvidas ingame e também dar suporte no fórum, ja um GameMaster tem a função de realizar eventos e da suporte tando no game como em nosso fórum. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 14, 201114 yr comment_1391171 - Game Masters: Mais conhecido no jogo como GM, é um player que ajuda a administrar o jogo e o fórum.Eles tiram pequenas dúvidas dentro do jogo e em nosso fórum, faz eventos dentro do game e também no fórum.Pode reportar ao Administrador players que estão fora das regras do jogo para banimento da conta. Moderador: Mais conhecido no jogo como MD, é um usuário que ajuda a administrar o jogo e o fórum.Eles tiram dúvidas simples dentro do jogo e no fórum, e auxiliam os GM's em eventos.Pode reportar ao Administrador players que estão fora das regras do jogo para banimento da conta. Ou seja, moderador auxila os Game Masters em eventos dentro do servidor e dão suporte no fórum. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
August 14, 201114 yr comment_1391172 Olá meu caro segue abaxo, sem mais palavras.. O que quer dizer Game Master? Mais conhecido no jogo como GM, é um player que ajuda a administrar o jogo e o fórum. Pra que existem os Game Master's? Eles tiram pequenas dúvidas dentro do jogo e em nosso fórum, faz eventos dentro do game e também no fórum. O que os Game Master's podem fazer? Pode reportar ao Administrador players que estão fora das regras do jogo para banimento da conta O quer dizer Moderador? Mais conhecido no jogo como MD, é um usuário que ajuda a administrar o jogo e o fórum. Pra que existem os Moderadores? Eles tiram dúvidas simples dentro do jogo e no fórum, e auxiliam os GM's em eventos. O quer os Moderadores podem fazer? Pode reportar ao Administrador players que estão fora das regras do jogo para banimento da conta. Report
August 14, 201114 yr comment_1391173 Gm cuida mais dentro do sv fazendo eventos / Md cuida mais do forum! do que do server VinizinM → VinizinM → Viniziinm→ xViini-TS Report
August 14, 201114 yr comment_1391175 QuoteO que quer dizer Moderador? Mais conhecido no jogo como MD, é um usuário que ajuda a administrar o jogo e o fórum. Pra que existem os Moderadores? Eles tiram dúvidas simples dentro do jogo e no fórum, e auxiliam os GM's em eventos. O quer os Moderadores podem fazer? Pode reportar ao Administrador players que estão fora das regras do jogo para banimento da conta. QuoteO que quer dizer Game Master? Mais conhecido no jogo como GM, é um player que ajuda a administrar o jogo e o fórum. Pra que existem os Game Master's? Eles tiram pequenas dúvidas dentro do jogo e em nosso fórum, faz eventos dentro do game e também no fórum. O que os Game Master's podem fazer? Pode reportar ao Administrador players que estão fora das regras do jogo para banimento da conta. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
August 14, 201114 yr comment_1391178 Um moderador serve para dar suporte para o Administrador , tanto no fórum quanto no game , ajudando os Game Master's á fazer eventos , e tirando dúvidas de alguns player's . Report
August 14, 201114 yr comment_1391180 - nada haver, cada um tem sua função veja: QuoteFunção dos Game Master's. O que quer dizer Game Master? Mais conhecido no jogo como GM, é um player que ajuda a administrar o jogo e o fórum. Pra que existem os Game Master's? Eles tiram pequenas dúvidas dentro do jogo e em nosso fórum, faz eventos dentro do game e também no fórum. O que os Game Master's podem fazer? Pode reportar ao Administrador players que estão fora das regras do jogo para banimento da conta. QuoteFunção dos Moderadores. O que quer dizer Moderador? Mais conhecido no jogo como MD, é um usuário que ajuda a administrar o jogo e o fórum. Pra que existem os Moderadores? Eles tiram dúvidas simples dentro do jogo e no fórum, e auxiliam os GM's em eventos. O quer os Moderadores podem fazer? Pode reportar ao Administrador players que estão fora das regras do jogo para banimento da conta. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
August 14, 201114 yr comment_1391181 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Qual a diferença entre o MD e o GM? Hj vieram me perguntar e eu não soube dar uma resposta concreta, porque, MD faz tudo que o GM faz?
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão
New Kit.. By: Eu