Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera a poucos minutos atras eu criei um tpc sobre GM/MD,, eu ainda fiquei com duvida e mandei uma MP para o Matrix pq foi ele que fechou meu tpc, ele me disse que MD so pode auxiliar nos eventos e não fazer.ai eu fiz a seguinte pergunta mas ele ainda não me respondeu!
Minha pergunta:
Se MD não pode fazer evento sozinho, porque se eu não me engano onten acho que entre 11:00 e 12:00 o Galinha_MD estava realizando os eventos pg-pg e esc-esc no server trade bau 1 sozinho?

Olha eu não tenho provas nenhumas que ele estava fazendo isso se for errado mas, so quero mesmo saber SE MD, pode ou não realizar eventos sozinhos!
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão

New Kit.. By: Eu
Imagem

Featured Replies

Algum GM deve ter dado inicio, e os itens pra ele, ai ele realizou o evento.
Pense no tempo que você fica no fórum/game, o que você poderia fazer na vida, o tempo que você pode passar com seus pais, dar atenção a sua família, sair com amigos ou namorada ! enfim, PENSE UM POUCO.
-
Nao Existe Regra Pra ISSO!

mais MD Pode Sim Realizar Eventos !
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
sim realmente ele realizou um Pega Pega pois alqum Game master deu os tal itens para ele realizar aquele pega pega .
Os moderadores podem sim realizar eventos, porém sómente com a autorização de um membro superior na equipe, GameMaster, SubADM ou Admin, os membros com cargo acima devem dar o item para o moderador realizar o evento.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

O Moderador pode sim fazer Eventos sozinhos,porém não podem fazer eventos valendo premiação de iten's ( Pois não possuem GW's para comprarem ),ao não ser se algum GM dê os itens para o MD realizar o evento .Não podem também abriir Novaarena,somente com a permição de algum Membro superior ,se você viu ele realizando os mesmos é porque eles estariam apenas ajudando e não realizando "Sozinhos" esses eventos citados.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Bom, não estava presente. Além da Hipotese de algum GM ter deixado item com ele.
Ele pode ter feito por vontade Própria utilizando itens que ele mesmo possui.( Neste caso não é Proibido)
-
Eles podem realizar eventos , más só com a autorização de membros superiores da STAFF .
Imagem

Meu Fan ? Use Imagem
-

O mesmo poderia estar fazendo , uma maratona com algum Game Master
Com ínicio ou altorização de algum GM , o mesmo poderá continuar a fazer os eventos sozinhos .
  • Author
Ok, obrigado a Todos, Dúvida respondida.
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão

New Kit.. By: Eu
Imagem
Os moderadores podem sim realizar eventos, porém sómente com a autorização de um membro superior na equipe, GameMaster, SubADM ou Admin, os membros com cargo acima devem dar o item para o moderador realizar o evento.
-
Não que ele não possa realizar eventos sozinhos,mais ele precisa de uma permissão e até porque ele não recebe GoldsWay's para comprar itens para da pro vencedor !

Moderadores Podem Sim Realizar Eventos !
Mu Away - o Maior Servidor De Mu Online Do Brasil

Imagem

Ola Sou Diego Guarneri
Nick Em Game : iPad
Nick Em Forum : I-PHODA

Spoiler
-
O MD Deveria ter continuada oo evento inicado pelo algum Game master ou um GM pode ter dado algum item para ele realizar o eventooo .:)
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
Bom eu não estava fazendo eventos sozinho não amigo,o Noel_GM estava acompanhando nós eu e o Upper_MD nós eventos,na pratica MD não fazem evento sozinhos,apenas podemos fazer acompanhados de Game Masters ou com uma permissão de uma superior.
Mas podemos logar sozinhos,para fazer um rei de arena,contar alguns x1 de players,mandar salves e etc.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.