August 14, 201114 yr comment_1391598 a mensagem q iai chegar no meu imail nao chegou a quele mostra os dados da minha acc ajuda ai pessaol Report
August 14, 201114 yr comment_1391602 - Verifique-se de que não está em seu Lixo Eletrônico. Caso não esteje , envie um ticket à administração relatando o assunto. Caso não saiba enviar um ticket, clique no link abaixo e aprenda. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
August 14, 201114 yr comment_1391603 Amigo Verifique Se Não Esta Tentando Entrar No Email Errado. Report
August 14, 201114 yr comment_1391604 - Verifique se o e-mail não está no lixo eletrônico, caso não esteja, mande novamente e espere alguns minutos. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
August 14, 201114 yr comment_1391607 - Olhe na Lixeira ou na Caixa De Spam . Obs : o Email Tem Que Ser o Cadastrado . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
August 14, 201114 yr comment_1391609 Amigo, talvez ele pode estar na lixeira, ou talvez esteja em Excluidos, veja ae se consegue, e poste resultados. Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
August 14, 201114 yr comment_1391610 Quando você solita uma Recuperação de Dados , esses dados vão para o seu E-mail cadastrado,Espere mais um pouco porque esta mensagem de Recuperação de Dados demora um pouco para chegar em seu E-Mail ,a resposta não é imediata. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 14, 201114 yr comment_1391612 - Verifique No Seu LIXO ou Lixo Eletronico Ou Spam! Antenciosamente: AcE_ALAN MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 14, 201114 yr comment_1391613 Aguarde mais um tempo para a chegada do email de confirmação, caso não chegue, solicite o encaminhamento do email de confirmação novamente para o seu email, verifique atentamente se você esta digitando o email corretamente. Report
August 14, 201114 yr comment_1391614 Se não estiver no Spam ainda vai chegar. Pode demorar uns 10 minutos, ou mais... Report
August 14, 201114 yr comment_1391620 Já que sua conta é nova crie outra com um novo e-mail , assim você informa o outro e-mail que eu tenho certeza que virá os dados para confirmalo , no momento ao que você foi colocar o e-mail de cadastro você deve ter se enganado e digitado errado , tennte fazer outra conta com o mesmo e-mail de cadastro ou se ele já for existente tente em outro , ou aguarde que alghuma mensagem chuegue ao seu e-mail. Respeitar quem ter respeito certo sempre foi assim - se tem algo a falar, então venha até a mim. NSC - Projetando e construindo sua diversão! - Doação de 02+0: Clique aqui TOLEDO_GM SAIU DA STAFF MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!! Report
August 14, 201114 yr comment_1391622 Verifique corretamente se você está enviando para o email certo , ou você está concectado em outro email faça todos os procedimentos certinho para que você consiga recuperar seus dados certinho ! Report
August 14, 201114 yr comment_1391653 Amigo,certifique que o Email de cadastro seja realmente da conta,certamente for Entre no Email Procure na Sua Caixa de Entada, Caixa de Span, Lixo Eletronico Tente usar o Mozilar Firefox ou o Google Chorme Caso não conseguir ai tera que apelar para a Administração Palavras da Administração Quando um player esquece a senha do baú, Pid ou senha da acc, temos um sistema de recuperação de dados que envia todos os dados pessoais para o email de cadastro. Porém, quando um player não sabe seu email de cadastro, Nós não recuperamos, informamos ou trocamos email de jogadores para a segurança dos mesmos Pois sempre pode ser um amigo tentando trapacear ou um hacker mal intencionado. Se vc quiser recuperar ou trocar seu email, ENTRE NA ACC ONDE SERÁ TROCADO O EMAIL e siga as instruções abaixo: Obs. Não adianta mandar ticket de uma acc pedindo troca para email de outra. _________________________________________________________________ Abra novo ticket com o seguinte título TROCA DE EMAIL DE CADASTRO ou RECUPERAÇÃO DE EMAIL DE CADASTRO Informe nesse ticket: LOGIN EMAIL QUE LEMBRA TER CADASTRADO QUANTOS BAUS POSSUI SENHA DO BAU PID JÁ FEZ ALGUMA DOAÇÃO PARA O SERVER PLANO QUE ESTÁ USANDO (VIP, VIP GOLD OU FREE) NOVO EMAIL PARA SER COLOCADO EM SUA CONTA MOTIVO PELO QUAL QUER TROCAR DE EMAIL Caso todos os dados informados por você confiram com os de nosso cadastro, Veremos o que pode ser feito no seu caso. Enviando Ticket a Administração http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Tentando RECUPERAR ACC!!! Report
August 14, 201114 yr comment_1391655 - Caro,veja se a msg está no Lixo eletrônico,caso não esteja infelizmente o Email não é oque você está tentando recuperar sua conta . Report
August 14, 201114 yr comment_1391662 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
ajuda ai pessaol