August 15, 201114 yr comment_1392349 Alguem ai sab qual é a previsao da volta opçao de compra por cartao de credito jeito mais facio e rapido e menus complicado de comprar 100 % melhor se alguem sab pode me responder ?? to querendo pega estas promoçao x12 ai abrax Report
August 15, 201114 yr comment_1392354 Bom como o nosso Administrador falou em outro tópico , não temos previsão mais sera logo em breve , é só ter calma que logo logo você poderá fazer sua compras pelo cartão . Tópico que o Administrador falou sobre as compras no cartão . Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/143791-noticia-2-contas-da-caixa-sendo-desativada/ Palavra do próprio . QuoteGalera é isso aí, em breve à opção de cartão de crédito será re-ativada, e em breve muitas novidades. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 15, 201114 yr comment_1392355 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
jeito mais facio e rapido e menus complicado de comprar 100 % melhor
se alguem sab pode me responder ??
to querendo pega estas promoçao x12 ai
abrax