August 15, 201114 yr comment_1392416 Galera ta acontecendo algo estranho aki em casa cmg tento logar no fórum pelo Mozila ou Chorme aparece isso aki : [#1000] Você não está autorizado a visitar este fórum. Oque fasso pra arrumar ? Atenciosamente -Sleep-SG- MUAWAY.NET- Projetando e Construindo sua Diversão "Evite alertas, leia as regras de nosso fórum atualizada" > Clique aqui Report
August 15, 201114 yr comment_1392419 Pra ocorrer isso você deve ter tomado algum tipo de banimento ou suspensão. Atenciosamente, -FodasticO MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Counter Strike Global Offensive Report
August 15, 201114 yr Author comment_1392420 mais eu estava em otra acc do forum quando aconteceu isso =/ tipo minha otra acc foi banida mais agr não consigo fazer nada no fórum tento clicar em alguma coisa aparece sempre a msm coisa [#1000] Você não está autorizado a visitar este fórum. Atenciosamente -Sleep-SG- MUAWAY.NET- Projetando e Construindo sua Diversão "Evite alertas, leia as regras de nosso fórum atualizada" > Clique aqui Report
August 15, 201114 yr comment_1392421 Então você pode ter tomado banimento ou suspensão nessa conta que você estava logado, a unica maneira e reinstalar o google e a mozila. Atenciosamente, -FodasticO MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Counter Strike Global Offensive Report
August 15, 201114 yr comment_1392437 Isso acontece quando você toma alguma suspensão ou banimento. Quando você leva uma suspensão aparece essa mensagem juntamente com uma data é um horário que sua conta será liberada novamente. Quando você leva banimento em sua conta somente aparece essa mensagem impedindo que você possa acessar nosso fórum. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 15, 201114 yr comment_1392438 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
tento logar no fórum pelo Mozila ou Chorme
aparece isso aki : [#1000] Você não está autorizado a visitar este fórum.
Oque fasso pra arrumar ?
MUAWAY.NET- Projetando e Construindo sua Diversão
"Evite alertas, leia as regras de nosso fórum atualizada" > Clique aqui