August 15, 201114 yr comment_1392589 Toda Hora Tem Gente Criando TOPICOS e Vem o Noel_GM Vai e Apaaga - De Um Geito Nisso ! Report
August 15, 201114 yr comment_1392595 Sempre que 1 tópico é apagado ele está foras das regras , não acha que 1 membro da equipe iria apagar 1 tópico atoa ? pensa nisso Report
August 15, 201114 yr comment_1392603 Sim , amigo Topicos Apagados São Fora Das Regras Do Forum , Pois Caso Voce For Criar Um Topico Desse Assunto , Antes Leia as Regras Da Areá . Mu Away - o Maior Servidor De Mu Online Do Brasil Ola Sou Diego Guarneri Nick Em Game : iPad Nick Em Forum : I-PHODA Spoiler Minha Sing Report
August 15, 201114 yr comment_1392605 - Caro,todos os tópicos contendo palavras de baixo calão,assuntos financeiros,denuncias de hacker,roubos ou algo do tipo,todos serão apagados sem qualquer tipo de aviso prévio ! Report
August 15, 201114 yr comment_1392606 Caro Amigo o Topico que Noel_GM Apaga Sao Aqueles Sem Sentidos Aquie No Forum ou quando os Play Faz Topico em Areas Erradas! Report
August 15, 201114 yr Author comment_1392608 Afonso_xP, em 15 August 2011 - 10:31 AM, disse:Sempre que 1 tópico é apagado ele está foras das regras , não acha que 1 membro da equipe iria apagar 1 tópico atoa ? pensa nisso Neeen Tava ... Ele Apago Mermo De Palhaçada ! Topico Dizia o Seguinte . Topico : Elogio Ao Upper_MD Acabei De CRIAR Outro ! Report
August 15, 201114 yr comment_1392609 - Caro player sempre que o topico e apaga , e porque tem alguma coisa fora das regras leia as regras e veja se o mesmo esta dentro , e voce vai notar que esta fora das regras , então e so ler a mesma Report
August 15, 201114 yr comment_1392610 Todos os tópicos que são apagados poder ter um conteudo fora das regras ou algo inadequado para o fórum No mais, se tudo estiver conforme as regras do fórum, junte provas de que o citado esteja apagando os tópicos e envie via MP para alguem da Administração Report
August 15, 201114 yr comment_1392612 Bom amigo se está sendo excluído, é porque tem algo fora das regras. Vlw Fant :) Se é meu FAN: LordM de volta - em nova conta não confunda. kk Report
August 15, 201114 yr comment_1392613 Se o TÓPICO foi apagado certamente o criador do TÓPICO Falou algo que não devia,ou que estava foras das regras... Mais caso contrario o mesmo citado deve ter seus devidos motivos por apagar os tópicos, New Sign ~* s2# Fico maráh *-* Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria' Meus Recursos: Minhas Shapes Tutoriais de minha AUTORIA: BG Avançada,Efeito Eclipse Report
August 15, 201114 yr comment_1392616 F3LIP3_CV, em 15 August 2011 - 10:29 AM, disse:Toda Hora Tem Gente Criando TOPICOS e Vem o Noel_GM Vai e Apaaga - De Um Geito Nisso ! Mano se seu topico foi apagado e porque esta fora das regras Anteciosamente - _Rexona_ Muaway - Projetando e contruindo sua diversão . Renovado~ Report
August 15, 201114 yr comment_1392621 Como já foi dito por membros acima, todos os tópicos apagados pela a equipe são por esta fora das regras ou acusando alguém da equipe sem provas apra isso, por isso seu tópicos são deletados, porque você estava fazendo acusações contra o Noel_GM sem provas concreta, caso também o membro da equipe ache o tópico ofensivo ele é deletado no imediato, no entanto antes de criar qualquer tópico contra alguém da equipe você tem que vê se ele ta sendo ofensivo para o membros que você quer fazer a reclamação. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 15, 201114 yr comment_1392622 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
De Um Geito Nisso !