Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Jogar por HD Externo, altera o desempenho do jogo ?

Boa Tarde galerinha, meu pai estava reclamando de muitos jogos no computador, que estava lento e etc. peguei um iPod nano 3ª geração de 4 GB que tenho aqui em casa e transferi a pasta do MuAwaY para ele, consigo jogar apenas quando o iPod está conectado, ou seja, tirei ele do pc e jogo através de um "HD Externo", reparei que quando eu jogo, está bem diferente de quando o mu estava instalado diretamente no pc, agora o jogo da umas travadas e uns leg's, isso é devido o fato de eu estar jogando pelo iPod? ou é a minha neto do sucrilhos que tá ferrando com tudo?

Aguardo respostas que realmente ajudem, sem floodar!

Obrigado

By: [TechTeam] xFree-TM
Atenciosamente, xFree-TM
MuAwaY, Projetando e Construindo Sua Diversão

Featured Replies

Se sua net for boa, o problema é na HD externa.
Se for ruim , os dois atrapalham na jogabilidade.
New Sign By : EU

Imagem
Imagem

Atenciosamente - xGuii_Rox

Imagem
Sim, creio que com o jogo no HD externo o game demora mais um pouco pra responder por isso o jogo fica mais lento de dando lag.

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
Acredito que seu MU pode estar assim porque o IPod está instalado, porque a maioria dos player's que jogam MuAwaY possuem o arquivo instalado diretamente no computador, e por você ter a pasta do mesmo em seu IPod, pode ser possível que o jogo trave as vezes, mas isso também dependerá da velocidade de sua conexão, de um download feito por outra máquina em sua casa que compartilha com você a mesma internet ou até mesmo a região de onde você mora.
Imagem
-
Creio que isso é um Leg de seu computador ou um problema com sua internet, pois eu mesmo já fiz isso e não modificou em nada no Game Enfim , veja os tutoriais abaixo e veja se os mesmos iram te ajudar com seu problema :
Siga o tutorial abaixo de como evitar lag:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/221-evitar-lag/

e
Como descobrir se o jogo esta lento (e dicas):

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/95393-como-descobrir-se-o-jogo-esta-lento-e-dicas/

Tutorial atualizando sua placa de video

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/
Imagem
Imagem
-
Travadas ect vem direto to aparelho que você esta jogando o MuAwaY , ou seja o Muaway tem mais fucionalidade sem lag entre outros quando esta sendo executado em um computador , em fim aconselho você á jogar o mesmo somente pelo computador.
Bom, se sua net for boa, e se for somente sua, não vejo problemas. Possa ser também que seje seu " HD EXTERNO " ou o Ipod, MuAwaY, é um jogo bastante pesado, no qual, para poder jogar-ló você precisa ter um bom computador, uma boa internet e um desempenho legal dentro de seu PC.

Enfim, eu acho que é seu IPOD.
-

Bem pode ser sim o seu HD externo , mais não porque ele e externo e sim porque tem alguma coisa que esta acontecendo nele
Por Jogar em um HD externo,creio qui voce tenha qui ter uma ótima conexão de internet
~~~ DSTV ~~~
  • Author
Obrigado a todos pela ajuda, minha dúvida foi respondida e irei fazer o possível para ter melhor desempenho no jogo! Dei uma reputação para as melhores respostas, vamos evitar flood, minha dúvida já foi respondida, aguarde um CL, MD ou GM fechar o tópico!
Atenciosamente, xFree-TM
MuAwaY, Projetando e Construindo Sua Diversão
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
14/08/2008
29/07/2010
19/12/2010
30/01/2011
27/02/2011
30/05/2011
15/06/2011
05/07/2011
01/12/2011

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.