August 15, 201114 yr comment_1393872 OI GENTE ESTAREI HJ ELOGIANDO A TODOS VCS PQ SÃO VCS Q NOS AJUDA A TIRAR DUVIDAS kleyb, TeKiLaa, PlayBoy_CL, Pryston-BR, Frozen_BR, VICTOR_TMF, tunicoclps, Mateus_RX, Yoku, Zero0h, Vegetto_KB, -_Fight_M5_, -Stronda, Black_Jack, LoordCruush, 157matador, Google, Darkennss, Jhonny, -Funk, FanToledo, xFree-TM, leoloko, BEATRIZ, _HaLLs__, Nandin_CL, -Mc-Fake, -Mestre-Bk, L1NKINP4RK, arebabau, Jerry-Mata, teteu_PB, xSky-TS, xOrochi-TS, NSC, Lucaas__xDESATIVADO, HU1000D4D3, Puro-BichO, Phuma_xD, -Breno, Lustro-TS, Eclipse_MD, ENERGY-TM, Stromae, SemNome_, Geovaninha, Papai-Rox, MC-Lon, FanDoPaniC, Curinga, Alma_Negra, chevet_bk, BlAcK_BiRd, _SynysteR_, MaliCastro, douglas1836, DraMa, GuI_xD, VinGaDorJr, -Shadow, Psy_BR, S0LD4D1NHO, RafahHH, -SoUmHit-, Facebook, -Z1K4H-, Andre1-, L0CKER-WP, Kapetinha, itallovr, -DarKnesS-A7X-, Noel_GM, Whit_CC, M4t4dor_BK10, MaWaary, Allaan, UI-CAVALO, -Luckinha-, FL4P, -SupremO, NaDa_CoNsT, SouSeuPaiN, Necron_, GuThUrO, juquinha, MogTimos, sliferttyy, xXt_, Freeza BOA TARDE HÁ TODOS !!! New Kit: Rock By:eu Minhas tutoriais Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 15, 201114 yr comment_1393875 Fico agradecido amigo,é sempre uma honra ajudar voces ~~~ DSTV ~~~ Report
August 15, 201114 yr comment_1393878 Obrigado pelo elogio, parabéns aos demais que sempre tão online e ajudando a todos. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
August 15, 201114 yr comment_1393887 Thank's Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança... Houve boatos que eu estava na pior... Se isso é estar na pior, Porrã... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - "É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash) New Muro :D -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- não clique aqui My first sign ;D Spoiler Sei q não ficou boa mais foi a primeira :D [center] Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude. Report
August 15, 201114 yr comment_1393896 Parabéns a todos os elogiados e obrigado pelo elogio *----* Report
August 15, 201114 yr comment_1393901 Brigado mano '-' ainda vou conseguir virar um CL verdadeiro KK AMIGOS Spoiler PaiDaRima Papai-Rox BK-TTETEUS EMPRESARI0 Phuma_xD Toledo_xD Avast_GM Galinha_MD Photo_MD Admin Mer_SubADM Report
August 15, 201114 yr comment_1393919 Obg' Anteciosamente - _Rexona_ Muaway - Projetando e contruindo sua diversão . Renovado~ Report
August 15, 201114 yr comment_1394154 Obrigado Pelo elogio Amigo ,estou me esforçando cada veiz mais ,e parabens aos demais citados ! Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 15, 201114 yr comment_1394369 - Parabéns a todos da sua lista, que todos continuem assim. Elogio mencionado, Tópico fechado. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
kleyb, TeKiLaa, PlayBoy_CL, Pryston-BR, Frozen_BR, VICTOR_TMF, tunicoclps, Mateus_RX, Yoku, Zero0h, Vegetto_KB, -_Fight_M5_, -Stronda, Black_Jack, LoordCruush, 157matador, Google, Darkennss, Jhonny, -Funk, FanToledo, xFree-TM, leoloko, BEATRIZ, _HaLLs__, Nandin_CL, -Mc-Fake, -Mestre-Bk, L1NKINP4RK, arebabau, Jerry-Mata, teteu_PB, xSky-TS, xOrochi-TS, NSC, Lucaas__xDESATIVADO, HU1000D4D3, Puro-BichO, Phuma_xD, -Breno, Lustro-TS, Eclipse_MD, ENERGY-TM, Stromae, SemNome_, Geovaninha, Papai-Rox, MC-Lon, FanDoPaniC, Curinga, Alma_Negra, chevet_bk, BlAcK_BiRd, _SynysteR_, MaliCastro, douglas1836, DraMa, GuI_xD, VinGaDorJr, -Shadow, Psy_BR, S0LD4D1NHO, RafahHH, -SoUmHit-, Facebook, -Z1K4H-, Andre1-, L0CKER-WP, Kapetinha, itallovr, -DarKnesS-A7X-, Noel_GM, Whit_CC, M4t4dor_BK10, MaWaary, Allaan, UI-CAVALO, -Luckinha-, FL4P, -SupremO, NaDa_CoNsT, SouSeuPaiN, Necron_, GuThUrO, juquinha, MogTimos, sliferttyy, xXt_, Freeza
BOA TARDE HÁ TODOS !!!
Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D