Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vou elogiar aqui alguns membros que ultimamente andam se destacando bastante aqui no fórum e recebem um pouco mais que mérito.

Contato:

Archangel: Tenho absoluta certeza de que ele já participou de algum fórum ou até mesmo desse aqui, sua eficiência, educação, linguajar e conhecimento pra falar sobre determinados assuntos é completamente indiferente, ele me lembra o Hokage e o Freeza. Parabéns, pra mim você já é da equipe.

DraMa: É um membro antigo, segundo a data de cadastro dele e aos requisitos do perfil, você é um excelente player, merece mais que uma vaga na equipe meu querido, você é um menino completamente doce, adorável e objetivo.

-Stronda: Avaliando as respostas dele, o comportamento, ele é um ótimo membro e na minha opinião acho que ele tem grandes chances de se tornar um membro da equipe.

Vegetto_BK: Você também é outro membro que está se destacando e bastante aqui no fórum, não cheguei a falar ou a conversar com você, e nunca lhe vi antigamente aqui no fórum, mas você demonstra um grande potencial além de ter chances também de um dia ser da STAFF, mas o caminho é longo ;).

Lustro-TS: Outro também que eu não via muito no fórum, ia só para reclamar de guild, de servidor, mas também, todos tem o direito, certo? Enfim, continuando, você é um ótimo membro, está se saindo super bem e acredito eu que você é o futuro da equipe.

-

Design:

Sem dúvidas, o implicante:

Slyn: você é um chato, sem palavras. Julgando seu trabalho, pra mim você vira logo Designer Oficial.

-

Finalizando aqui, quero agradecer à STAFF por fazer um ótimo trabalho tanto no game quanto no fórum, estão de parabéns mesmo, como sempre.
Imagem

Featured Replies

Parabéns A Todos Os Elogiados !
Parabéns aos citados.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Muito obrigado pelo elogio estou sempre aqui para ajudar quem precisa , e se Deus quiser irei alcançar meu objetivo.
-
Haha , quando eu era noob vinha só reclamar agora estou dando um suporte aqui em nosso fórum , obrigado pelo elogio e parabéns aos demais.
Imagem
Imagem
pabems para os elogiados mas kd o meu? ksksks brinkei
AMIGOS
Spoiler
Parabens a eles :)
Imagem

Anteciosamente - _Rexona_

Muaway - Projetando e contruindo sua diversão .

Renovado~
-
Muito obrigado pelo elogio, sei que a caminhada é longa mais sempre tento dar passos largos para alcançar meu objetivo e a cada dia venho me dedicando mais e mais para alcançar ele.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Parabens aos elogiados realmente estão de parabens !
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.