Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
  • Popular Post
°~ Membros que ajudam na área Contato MuAwaY

Vegetto_KB - Membro eficiente que ajuda 24 horas em nosso fórum , com respostas ótimas e eficientes forte membro pra ser o próximo CL(porém,ele copia minhas respostas quando estamos no skype) Brinks :P s2 .
-Stronda - esse não tem o que se falar né ?! um dos melhores membros que está ajudando em nosso fórum mesmo caso do Vegetto logo o mesmo terá sua vaga garantida na Equipe ;)s2
KKING - Player que possui respostas ótimas porém está meio afastado de nosso fórum creio que logo menos ele irá voltar com tudo para dar assistência em nosso fórum . s2
TheMiKe-BR aaaaaah você sempre será Eterno Mike_GM será eterno , amigo de todas as horas HAHA , ele também ajuda no fórum sempre quando pode com respostas ótimas. s2
DraMa - Ótimo membro em nosso fórum , se continuar assim logo o mesmo pegará um cargo de CL .
Russo - Esse é o mesmo caso do -Stronda e do Vegetto membro com ótimas respostas em nosso fórum,membro muito capacitado que deveria está na STAFF já ;)
Hack - membro que possui ótimas resposta meio sumido de nosso fórum , creio que se ajudasse como antes seria um forte membro para pegar vaga na equipe.
BEATRIZ - iniciante em nosso fórum porém contem belas respostas continue assim.
Funk-- Dando um ótimo suporte em todas as áreas continue assim
Necron_ - Membro eficiente com belas respostas porém anda meio sumido , espero que volte logo á ajudar em nosso fórum .
-Street - Membro com belas respostas , porém meio inativo em nosso fórum
Bhering_ - começou á ajudar a pouco tempo porém tem boas respostas.
espero que volte á ajudar logo-logo ;)
Fight_ - aaaaah meu fan *--* , membro que estava dando um belo suporte em nosso fórum , meio inativo ,dis ele que vai voltar logo é oque espero .
Alex-Foda - Bombado *--* , sempre que pode ele ajuda haha s2
Stark_BR - mesmo caso do Alex-Foda sempre que ele pode ele está ajudando em nosso fórum.

°~ Área de Designer ~°

James_DS - Jamais que eu ia esquecer de você né ?! você mereceu e muito aonde você está James torço muito por você meu manolo espero que você continue assim s2 ps ( só eu pego loira gata) haha ^^
Biruta - Esse muleque é fera em sign , já deveria está de Aprendiz logo ele irá entra para equipe .
CleitiinTM - u_u ele está de volta e prometeu voltar com tudo,espero que ele "volte com tudo mesmo" .
Erotico - Membro que está dando uma ótima assistência na área de Designer.
Slyn_ - outro membro que dá uma ótima assistência na área de Designer próximo Aprendiz ;)
MaWaary - Cade meu kit ? ruun até hoje ! :P Brinks player que vinha dando um ótimo suporte em nosso fórum ,porém está meio ausente espero que volte logo.

°~ Colaboradores ~°

PlayBoy_CL - sonho realizado né ?! parabéns cara continue assim que você vai longe na nossa Equipe.
Matrix_CL - Tubaina *--* você tá ai na equipe pois mereceu muito , espero que sempre continue ajudando como está ajudando agora parabéns mano ;)
Paullo_ - A meu aprendiz ? pô mano merecido demais onde você está hoje , continue assim próximo MD U.u
° ~Equipe de Moderadores ~°

Eclipse_MD - Sempre atento em nosso fórum dando um belo suporte em todas as áreas e muito exigente com os membros , inclusive comigo né ?! mais é assim é errado que se aprende ;) valeu Vitor próximo GM.
Galinha_MD - Joga o pãaaaaaaao ! :P brinks galinha é nos sempre cara aprendi muito com você , valeu pelas dicas etc .. você será um belo GM como Eclipse.
Upper_MD - não conheço muito ele porém oque já vi ele fazendo em nosso fórum prova que ele é capacitado onde ele está hoje valeu cara .
Photo_MD - parabéns por te ganhado o evento cara você terá um belo futuro na STAFF.

º ~ Game Masters ~ °

Roku_GM - Esse ai tem historia na Equipe em um dos melhores em nosso fórum,continue assim roku você está de parabéns !
Avast_GM - HAHA é nos cara mesmo você tendo me movido sem querer ontem do evento mais ta valendo , ainda bem que você viu que tinha errado e voltou atrás sobre seu erro haha , valeu mano você é nota 10 ;)
Noel_GM - Chegou de mansinho e ta fazendo um ótimo trabalho espero que você continue assim, amigos ;)
Junin_GM - Admiro muito você , cara um dos melhores que se encontra na Equipe hoje , você Avast e Roku .
Kwx_GM - Conseguiu né felipe ?! parabéns mano que você seja muito feliz aqui na Equipe, você era um dos membros mais velho que ajudava muito em nosso fórum e não tinha ganhado nenhum cargo na Equipe.
Não pode faltar os salves né ?! *--*

Pe-De-CaNa , RominhoFJV , -Pe_Lanza- , Hades-PS , _XeKeMaTe_ , _FODINHA_ ,FodaoEuNao,Pipokka ,Kentron,Bryan_,AcE_ALAN,Shino thu thu s2,Alive,Veloxy,CASTIGO,-Msn-BR-,TeusRoox,Tornado_BR-MiDniiTe-, TheusCRF e a todos de Minha guild LoveFuck.
Att: Leonardo Ferreira , Lustro-TS *-*

Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Parabens ao elogiados relamente Esses menbroos fazem nosasas diferença aki no forum '-'
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
-
Obrigado pelo elogio irmão do roku , se Deus quiser estarei alcançando meus objetivo assim como os outros membro da STAFF conseguiram.

Obs:Playboy não merece elogio porque as vezes cópia minha resposta sem mais :P (cópia e não da quote) .
Hehe, parabéns a todos os elogiados, realmente, eles são bem competentes, sempre que podem ajudam, espero que eles continuem assim ;) Mais uma vez, parabéns pelo elogio.
Obrigada pelo o elogio, fico muito grata por você estar reconhecendo o meu trabalho :).
Imagem
-

;]' falto o _T3RR0R_ meu pai ! :confused:
uatis?
kd eu nus salvs? sou o mlk mas chatu du skype pol ^^'
parabeins pros mlk ae ;)

pol agr sin ksks'
enos sz'
Obrigado , breve breve estarei de volta
ImagemImagem

Atenciosamente,
-Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Parabéns a todos elogiados que vem demostrando um grande desempenho!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Dúvidas ? Me envie uma MP
Atenciosamente
JulioCesar--MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem

Dúvidas ? Me envie uma MP
Atenciosamente
JulioCesar--MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão !
queria estar em alguma lista :/ BUAAAAAAAAAAA :animado153_:

kk parabens ao elogiados e continuem nos ajudando sempre (: :animado231_:
Muito obrigado pelo seu Elogio , Me Sinto muito feliz por saber que estou Sendo reconhecido aqui no Fórum.
Imagem
Imagem
[size="4"´Parabens aos Elogidos ![/size]
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
AHSUSHUHSUSHUSHUSHS Nóis sempre meu brother ♥ parabéns para você e aos demais também ♥
(você pega eu com#) kkkkkkk
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-

Nossa muito obrigado Lustro-TS muito bom receber um elogio seu membro muito importante para o forum , ainda mais um Mega elogio , valeu eu estava um pouco ausente sim , mais hoje voltei ja e vou ajudar muito no forum , quem sabe um dia ne poder ter um espaço nessa staff maravilhoza que e o muaway , e quem sabe entrar junto com voce , vegetto e -Stronda seria uma grande honra pramin
-

Elogio concedido , parabéns a todos elogiados e que continuem assim , sempre melhorando cada vez mais .
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.