Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não consigo reparar meus itens full no site

me ajudem pf eu nao consigo repara meu itens full.nem pelo SITE!!! o q e pra mim fazer? obrigado desde ja.se precisarem do meu (removido)

Featured Replies

Vá até o site, fique Offline no Game, clique no char que a arma se encontra, e clique na opção "Reparar Inventario" !

Obs: Fique tranquilo não tem risco de sumir nada !

Não forneça seus dados pessoais, a equipe não se responsabilizará por danos feitos à sua account.
Você pode reparar tais itens deixando-os no baú ou pelo o sistema que o site fornece, se não, envie um ticket à administração e solicite que a mesma repare os itens nos quais você quer que sejem reparados.
Imagem
-
Coloque o item desejado em seu inventário, logue-se no site e vá em reparar inventário, logo após todos os itens do seu inventário estarão reparados.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
-
Tente colocar os itens no baú e reparar seu baú no site para que o mesmo possa ser reparado , obs: deve esta deslogado no game .
-
Algumas armas especiais devem ser reparadas pelo site, siga as seguintes instruções para concertar sua arma:
• Logue-se com sua conta no site http://www.muaway.net/site.php
• Vá em "Meus Personagens"
• Clique no personagem o qual está com a Arma quebrada.
• Vá em "Reparar Inventário".
E pronto, a durabilidade de sua arma já estará normal, e caso a mesma venha a quebrar você terá que repetir o mesmo processo.
Obs: É preciso deslogar do game para executar está ação.
Bom game.
Imagem
Imagem
Primeira menti tente Reparalos pelo site . Caso nao consiga Olhe a durabilidade dele e vejá se esta abaxo de 0
Caso esteja assim ai ja e complicado :X
Imagem
Se sua arma está com durabilidade baixa, você deve repará-la para ela poder voltar a durabilidade normal, logue sua conta no site do MuAwaY, clique em Gerenciar Personagens, feito isso, clique no Personagem que está a arma, depois clique em Reparar Invetário.
Após ter feito essa ação é só logar no Game que ela estará com durabilidade normal.
-
pessoal muito obrigado volto ao normal o item eu concertei ´pelo site.muito obrigado mesmo vcs sao demais e esse jogo pra mim e o melhor.vlw a todos
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.