August 15, 201114 yr comment_1394759 Lustro-TS : Um player muito eficiente , comcerteza sera uns dos proximos CL's -Stronda : vejo ele respondendo varios topicos com respotas exelentes , tambem sera uns dos Proximos a entra pra STAFF Vegetto_KB : Tenho percebido que , esta sendo elogiado por muitos menbros e tambem tem muitas respostas , comcerteza entrara para a STAFF SrWiindows : tem respondido varios topicos , e comcerteza ira lutar para alcançar seu objetivo Phuma_xD : Este e um menbro de ouro como nenhum outro ! DraMa : Este nem se fala , e muito bom ele , com respostas rapidas , e ja era pra te cido CL a muito tempo ^^ Veloxy : Otimo menbro , parabens a ele , e comcerteza sera um otimo Colaborador se um dia entrar . -Sleep-SG- : Muito bom , ele vem com muitas respostas boas , e espero que um dia ainda veja ele com o nick Sleep_CL ^^ Bhering_ : Exellent menbro , parabens a ele . Ghos : Ja era pra te cido CL na epoca do block .. com o Nick LuXrayPoker ^^ e agora e uns do que mais merece . - È isso ae galera , espero que no meu proximo elogio eu possa dizer outros nomes ^^ Report
August 15, 201114 yr comment_1394767 Parabens aos elogiados New kit by BomberMan :) Spoiler Amigos Spoiler Abre ai Spoiler Quase emm... Spoiler Agora vai Spoiler Achooooooooou Amigos s2: L1NKINP4RK (Irmao) xGalego-TS xLuiz-TM Ricardo-TM D3Z4LM4D0 _-DeMoN-xD -xGui- bbsb xBBBS-TS ---LUIZ--- MonsterPsy Carrera-GT BlazerX -LoL-Dark- Cervants PK_Aloneh -IndiO- RoboCop_ WarDiziNhO Sr-Killer- ApOCaLipSe xCoCa-TM Rei_Matado Bluster-WK xGuiii-xD xSchimu-BK Duzinho-TM FanNoxious Sucker-xP FanDoCapo NewMode Desculpe se esqueci alguem. Report
August 15, 201114 yr comment_1394770 Parabéns aos elogiado. Way Store in Orkut : Clique aqui Way Store In Twitter :Clique aqui Way Store In FaceBook :Clique aqui Site Official do Way Store : Clique aqui Já está no Way Store? Não? então Clique aqui cadastre-se e dê seu lanc Atenciosamente: Sr_SmitH - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
August 15, 201114 yr comment_1394772 - Muito obrigado pelo elogio , estou vendo que meu trabalho esta sendo reconhecido. Obs: meu limite de reputação acabou :x Report
August 15, 201114 yr comment_1394774 Muito Obrigado . e Concerteza vc ainda vai ver meu nome Accim Wiindows_CL Report
August 15, 201114 yr comment_1394781 parabéns aos elogiados, tomara que eles continuem assim. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 15, 201114 yr comment_1394783 Salve a eles , Concerteza são um grande Colaboradores , torço para que eles sejam logo Anteciosamente - _Rexona_ Muaway - Projetando e contruindo sua diversão . Renovado~ Report
August 15, 201114 yr comment_1394802 - Muito obrigado,pelo meu trabalho está sendo reconhecido em nosso fórum . parabéns aos demais elogiados. Report
August 16, 201114 yr comment_1395284 Elogio Mencionado! Tópico Fechado. Atenciosamente: PlayBoy_CL - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão . Report
-Stronda : vejo ele respondendo varios topicos com respotas exelentes , tambem sera uns dos Proximos a entra pra STAFF
Vegetto_KB : Tenho percebido que , esta sendo elogiado por muitos menbros e tambem tem muitas respostas , comcerteza entrara para a STAFF
SrWiindows : tem respondido varios topicos , e comcerteza ira lutar para alcançar seu objetivo
Phuma_xD : Este e um menbro de ouro como nenhum outro !
DraMa : Este nem se fala , e muito bom ele , com respostas rapidas , e ja era pra te cido CL a muito tempo ^^
Veloxy : Otimo menbro , parabens a ele , e comcerteza sera um otimo Colaborador se um dia entrar .
-Sleep-SG- : Muito bom , ele vem com muitas respostas boas , e espero que um dia ainda veja ele com o nick Sleep_CL ^^
Bhering_ : Exellent menbro , parabens a ele .
Ghos : Ja era pra te cido CL na epoca do block .. com o Nick LuXrayPoker ^^ e agora e uns do que mais merece .
È isso ae galera , espero que no meu proximo elogio eu possa dizer outros nomes ^^