August 15, 201114 yr comment_1394928 -. Sei que só muda de nick enviando MP para o Admin, mas fiz isso e disse que o mrmbro não poderia mais receber mensagem. :s oque é isso? sua pagina estava lotada? to louco para Mudar de Nick pois mim ajudem ai. Vlws MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!! Report
August 15, 201114 yr comment_1394934 - O mesmo não pode receber MP (mensagem privada) até porque ele desabilitou para não receber MP , pois não é possivel você efetuar alterações no seu nick de exibição no fórum . Report
August 15, 201114 yr comment_1394936 Isso acontece por que certamente sua caixa de MP esta xeia. tente mandar outra mensagem outro dia ~~~ DSTV ~~~ Report
August 15, 201114 yr comment_1394939 Bom amigo o nosso ADM nunca pode receber mensagens, creio que seja bloqueado ou ele nunca limpo a caixa de mensagens dele. Tente entrar em contato via ticket. Vlw Fant :) Se é meu FAN: LordM de volta - em nova conta não confunda. kk Report
August 15, 201114 yr comment_1394940 O Admin Desabilitou sua MP, Então não tem como mais mudar o nick de exibição! Agora esta impossivel de trocar espero que compreenda! Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 15, 201114 yr comment_1394942 - Nosso Admin desabilitou a opção de seu perfil para que possa enviar MP para o mesmo , Nicks de contas no fórum só será alterado por um bom "Motivo". Report
August 15, 201114 yr comment_1394944 - O mp dele pode estar cheio por isso naopode sewer manda uma mensagem pessoal para ele no momento Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
August 15, 201114 yr comment_1394945 - A mesma está aparecendo está mensagem, pois a caixa de mensagem está cheia, enfim aguarde a mesma esvazia-la para poder enviar a sua "MP", com pedido de alteração do seu nome de exibição, ou seja a opção foi desabilitada por motivos. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
August 15, 201114 yr comment_1394947 Ele desbilito as MP,tente mandar um ticket ! caso não saiba veja o tutorial abaixo [Tutorial] Como enviar um ticket á Administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Atenciosamente,FanToledo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 15, 201114 yr comment_1394950 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Sei que só muda de nick enviando MP para o Admin, mas fiz isso e disse que o mrmbro não poderia mais receber mensagem. :s oque é isso? sua pagina estava lotada? to louco para Mudar de Nick pois mim ajudem ai. Vlws